quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

TUDO MUDOU-SE PERFEÍTAMENTE MARAVÍLHOSAMENTE

Quando eu senti no meu coração, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fazendo aquele energizamento perfeito na Fé e na religiosidade, E em passos lentos, estou há suportar a invalidez permanente de 40 anos, é a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que faz morada no meu viver e no meu coração, e com a Divina Misericórdia de Jesus, com sangue e água, estou mais fortalecido na Fé e na religiosidade, que são os principais amenizadores das dores sentida, o pulsar do amor infinito de Deus e seu filho Jesus Cristo, está fazendo que a minha vida tenha mais sentido, e eu estou suportando tudo que nos acontece conosco, a fatalidade sofrida por me, trouxe para a minha vida limitações dependência, é sentindo Deus e o Nosso Salvador Jesus Cristo, que eu estou conformado, isso é um milagre que ele nos concebe a todos nós, para aceitar tudo que não pode ser mudado, é também a nossa demonstração de Fé e na religiosidade, quando eu dialogava com Deus e seu filho Jesus Cristo, eu sorria de alegria e felicidade, e a emoção maravilhosa invadiu esplendorosamente, o meu coração de tanta satisfação, quando eu depositei com Fé e resignação de corpo e alma, a invalidez permanente que me encontro, é driblada completamente, com a minha Fé e na religiosidade, quando eu estava internado em estado crítico, na UTÍ da casa São Raimundo, mesmo fora de sintonia, pude mesmo inconsciente, sentir o energizamento que é perfeito, maravilhoso de Deus e seu filho Jesus Cristo, que determinou que eu com 25 anos de idade, não ia partir nesse momento, pois a Divina Misericórdia de Jesus, tinha um projeto para me executar em sua totalidade, que são as minhas mensagens de alto estima, tentando mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a Luz redentora de Cristo Senhor, tem a sua duração, e quando partimos para a vida eterna, lar do lindo paraíso que é o Céus, a vida de quem crê acredita verdadeiramente não tem fim, vamos viver na paz do Senhor Jesus a vida eterna. A angústia e a solidão não faz morada para aquém crê, o meu coração pertence à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Sei que todos nós somos amados por eles. E tudo foi aceito por me, pois tenho a plena certeza, que cada um de nós, recebemos do Pai Filho Espírito Santo, o energizamento perfeito esplendoroso do seu amor por todos nós, Tudo mudou para melhor na minha vida de sorrir, é a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, somos todos fortalecidos esplendorosamente, na graça do Pai Filho Espírito Santo de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário