sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

LEVANTAÍ A VOSSA CABEÇA E OLHAÍ

 

Pois a vossa se aproxima mais perto de Deus. E vamos todos exaltando glorificando sempre o nome de Deus, e do seu filho Redentor Jesus Cristo, olhas nos para o Céus, e veja e sintam no fundo do seu coração, como o Nosso Pai Celestial, e o seu filho Jesus Cristo, são bondosos conosco, Em passos lentos, há 40 anos, eu fui energizado esplendorosamente, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que me banhou com sangue e água, e fui liberto do pecado praticado, que só fazia prejudicar a minha alma, pois a vossa redenção se aproxima, e mostrai-me Senhor o vosso caminho a seguir, e fazei me conhecer a vossa estrada luminosa, quero imensamente ser filho obediente, ao seu glorioso enriquecedor, ministério de verdade e vida, é caminhando em direção reta dos mandamentos de Deus, que a nossa vida tem mais sentido, e fica mais fortalecida, perfeitamente com a musão do Pai Filho Espírito Santo. a vossa verdade me orienta e me conduz, pois sois o Deus da minha vida e salvação, Oh Senhor piedade e retidão, conduz ao bom caminho ao pecadores, e me dirige os humildes na justiça, e ensine ao pobre o seu caminho, a vossa palavra sabia, é um grandioso acalento, para o nosso espírito, que as vezes está enfraquecido, na Fé e na religiosidade, Verdade e amor são os caminhos do Senhor, para guarda sua aliança sem preconceito, o Senhor se torna íntimo ao que temem, é através da sua orientações perfeita incomparável, que nós filhos do altíssimos, vamos deixar de tropeçar nas pedras e espinhos, que tenta nos machucar, é feliz as famílias que são temente à Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário