domingo, 25 de dezembro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eles são os descobridores de talento de ambo sexo, em passos lentos, eu estava mexendo no meu espertitor do meu Rádio, e para a minha sorte alegria e felicidade, eu ouvi uma bela voz, que é marcante suave dócil de uma mulher do QI elevado, a comentarista Cristine Martins, ela chegou ao meu coração, me proporcionando maravilhas, que fez acelerar de muitão todo o meu ser, ela é esposa mãe notável, que ao ouvir a sua voz competente brilhante, ao comentar na Rádio Assunção 620 AM, Ceará Brasil, e quem escuta esse ser maravilhoso comentário da matéria futebol association, ficam plenamente satisfeito, com a sua capacidade intelectual, foi Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me proporcionaram bem estar, de ganhar de verdade a sua amizade construtivo enriquecedora dela, por ter ganho mais outro intérprete, a me ajudar nas gravações dos meus áudios, hoje o nosso Salvador Jesus Cristo está aniversáriando, e hoje o menino Jesus me presenteou, com a narrativa da comentarista esportiva Cristine Martins, hoje o meu coração está explodindo de tanta emoção, pela a ajuda prestada a me de coração bondoso, você Cristine Martins, não calcula a alegria na sua leitura do meu texto, o Cid Moreira não chega ao seu pés, você fez uma grande massagem no fundo da minha alma, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, dê a você e toda sua família o essencial, a gratidão a ti Cristine Martins, vai permanecer até o tempo, que Deus e seu filho Jesus o permitir.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário