quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SENHOR JESUS EU FÍCO MARAVÍLHADO


E esplendorosamente nas suas belas obras, que é perfeita de amor verdadeiro, por todos nós filhos do altíssimos, eu fico a refletir nas obras de suas mãos, que foi através dela, que nós filhos e filhas do altíssimos viemos ao mundo, O Céu azul de estrelas pontilhado, e o seu poder está mostrando a sua bela criação, do pó chegamos a desfrutar da bondade do Pai Filho Espírito Santo, e do pó vamos retornar, em agradecimento à Deus, por tudo que o Senhor nos fez, A minha alma canta os seus belos louvores, e sou fortalecido cem por cento, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que nos dar o essencial, quando vagar nas matas e florestas, os passaredos fica alegre ouvindo o nosso cantar cruzando os montes, e quando eu medir o teu amor que é tão grande, o seu Filho ficou dando ao mundo para nos salvar, E na Cruz verteu, e o seu precioso sangue, na minha alma pode assim nos purificar, as mãos poderosas Misericordiosa, me retirou do vale da morte, e a bondade do Pai Filho Espírito Santo,  determinaram, que eu com 25 anos de idade, não ia partir para o plano superior, pois Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, preparam uma missão importantíssimo, para eu cumprir em sua totalidade, que são as minhas mensagens diárias, mostrando ao meus irmãos irmãs, que nada está perdido, para aquém crê acredita verdadeiramente, que o Nosso Pai Eterno, e seu filho Cristo Redentor, faz contrariar o diagnóstico do médico da terra, pois eles não conhece, o poder de piedade do Pai Filho Espírito Santo, e quando vier em sua glória ao lar Celestial, e então me transportar eu adorei,  prostrando para sempre o grão grande és tu Senhor, que há ninguém como tu Senhor, porque a alegria e felicidade faz morada esplendorosa no nosso coração, Eu te convido a exaltar essa grandeza, através de te Senhor meu Deus, você meu filho e filha, para pensar nos seus problemas, você meu filho e filha tem que pensar nas lutas, porque elas são grande nas dificuldades, que passamos são gigantes, a vida terrena é passageira, que devemos aproveitar o máximo possível, mais quero dizer a vocês, meus filhos e filhas, o Nosso maior Deus todos poderoso perfeito de amor, Ele se faz presente nos fortalecendo na Fé e na religiosidade, para podemos suportamos tudo, que venha nos machucar profundamente, a nossa fortaleza é Deus e seu filho Jesus Cristo, posso olhar para as estrelas que estão brilhando lar do alto do Céus, posso olhar para o mar, e para tudo que está ao nosso redor, pois a criação de Deus e seu filho Jesus Cristo, foi criado especialmente para nos alegrar, que vocês têm pensado que não há solução, Se lance de corpo e alma, nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que vocês pensava que não existe resposta, estou aqui para dizer a todos, que existe um Deus que tudo pode, vamos confiar sempre neles, que teremos descanso no Senhor, Jesus que é  magnífico fiel justo com todos nós, Senhor a maior dor que o Senhor sofreu foi na Cruz, para a nossa salvação, e todo os sofrimentos que o Senhor passou, foi para nos libertar do pecado praticado, receba a onde você estiver essa cura, que Deus tem pra sua vida. Porque ele é grande e maravilhoso conosco.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário