sábado, 17 de dezembro de 2022

CONSAGRAÇÃO LOUVOR EXALTAÇÃO

Em agradecimento a Deus, e seu filho Jesus Cristo, que toda a minha vida eu entreguei e dos meus, nas mãos fortalecedora, perfeita, consoladora, piedosa, que tem o poder de nos ressuscitar até os mortos, dando a todos nós filhos do altíssimos, uma vida fortalecida esplendorosamente, na Fé e na religiosidade, os mandamentos de Deus, que faz fortalecer os irmãos e irmãs, que estão enfraquecido sem expectativa e sem esperança, Se perece com um morto vivo, que desistiu de viver, mais a Luz azul redentora da divina Misericórdia, chegou ao meus irmãos irmãs, e devolveu a eles o gosto da alegria e felicidade de está vivo, Nós recebemos de Deus, e do Divino Espírito Santo, a grandiosa vontade de recuperar as nossas forças, e eu adoro dar o meu testemunho de vida nova, a deficiência física e visual, que me encontro, há 40 anos, foi amenizada completamente, pelo a bondade do nosso Salvador, e a musão fortalecedora, em passos lentos, foi implantado no fundo da minha alma, é Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me presenteou com o prolongamento da minha vida. O Nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor, estão conosco em todos os momentos de nossa viver, Jesus disse, Eu te consagrei e sou o seu Senhor, sou seguidor do Santo maravilhoso, enriquecedor perfeito, e belíssimo ministério da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Sou todo teu meu Senhor, tu és para me o meu conforto, e a superação, para aceitar tudo que vem nos machucar, o Senhor ungiu me com o teu amor, marcou me para te servir, e transformou esplendorosamente a minha vida, sou todo teu Senhor, tu és para me o meu Senhor que irei até o fim. Longe da tua Luz nada é para valer ,Longe de paz não sei viver meu Salvador, o meu viver é Cristo, e o meu morrer também é Cristo, eu diante a minha cegueira física, eu estou contemplando a vossa face do meu Senhor, que é magnífico e perfeito, e quero seguir todos os seus belos passos luminoso, que não deixa eu mais tropeçar no pecado da escuridão, imitarei a ele, e ele deu a sua vida para termos vida, e com a minha vida também servirei, o Senhor é o nosso Bom Pastor, que nos dar a consciência para sermos fiéis a ti Senhor Jesus Cristo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário