segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SERVÍÇO SOCÍAL DO COMÉRCÍO SESC

A onde eu trabalhei fui muito feliz, o SESC era a minha segunda casa, os meus colegas de trabalho Sesciano, eu consegui com a minha maneira de agir e proceder corretamente, aí eu consegui ganhar o carinho e atenção de todos, eu adoro imensamente o meu trabalho, e a prática de esporte, eu gostava tanto de lar, eu não tinha folga, sábado e domingo eu ia colocar o som na piscina, para os frequentadores tomar banho de piscina, escutando as músicas que eu colocava, era as 9: horas da manhã até as 14: horas da tarde, o futebol de salão, eu junto com os meus irmãos do SESC, nós juntos demonstramos a nossa habilidade futebolista, em marcar gols, mais infelizmente há 40 anos, a fatalidade me impediu de prosseguir, com tudo que eu gostava de fazer, nessa época da minha fatalidade, os meus colegas e colegas irmãos Sesciano, todos unidos em corrente de oração com Fé,  pedindo a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que eu acordasse do estado do coma de oito meses, e as preces de todos foram alcançados, a mudança foi brusca, que mudou-se a minha vida cem por cento, mais o mais importante para me, foi o presente de Deus, e seu filho Jesus Cristo, me presentearam com vida nova renovada pela a Fé na religiosidade, o SESC se uniu também para me ajudar nas despesas, que a deficiência causa, os tratamentos de fisioterapia fonoaudiologia, e os remédios principais, para ajudar na minha recuperação, a bondade e fraternidade sempre será louváveis, já completou 40 anos esse ano de 2022, a fatalidade que me impediu de prosseguir, trabalhando e continuar fazendo o que eu gostava, pois a deficiência física e visual, me impede de trabalhar, mais o poder de Misericórdia inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, ele conseguiu para me um precioso construtivo, o trabalho de tentar conscientizar os irmãos e irmãs, que por qualquer motivo perderam o gosto de viver, eu estou impossibilitado há 40 anos, de fazer a minha vontade, mais sempre eu estou erguendo as minhas mãos para os Céus, e agradeço imensamente as pessoas que estão à me ajudar, na caminhada cristãs Evangelizador, o SESC e os meus colegas e colegas Sesciano, todos eles fazem parte da minha recuperação, se não foi total, mais a Fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que está a me fortalecer, quero agradecer á todos, que fizeram campanha para me ajudar, Deus e o seu filho Jesus Cristo, sabe perfeitamente recompensar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário