segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS

E do Rei do amor tão poderoso fiel com todos nós, Nós jamais encontraremos a paz de espírito longe de Jesus, e não encontraremos a alegria e felicidade em nosso coração, longe do Nosso Pai irmão amigo verdadeiro de sempre, Tu precisa de Jesus, todos olham com desdém não há tristeza nos nosso olhos, também és qual como o pássaro sem ninho, que nós pensamos que estamos sozinhos, mais a magnitude divina é perfeita consolador transformadora, que nos ensina corretamente o caminho, que devemos seguir, o Nosso Deus é Misericordioso, e seu filho Redentor nos deixa livre, como os pássaros, para  podemos escolher o caminho correto do bem ou do mal, a nossa consciência sempre será a caminhar, e seguir em frente a estrada luminosa bendita do Rei da vida Nosso Bom Messias, com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, não existe ilusão em nossa vida, tem sobre nós o Santo de alento que nos alerta, e o seu amor é de momentos falidas, e é tua esperança em lutar, sem ter uma forte mão para nos proteger, que a pouco não iremos andar para trás e nem nas trevas, saiba que na nossa vida precisamos de luz para nos iluminar, porque sem Luz, vamos viver na escuridão do pecado, nós precisamos de carinho em nosso caminho, e precisamos de paz suavemente tranquilidade, Só encontraremos em nome de Jesus, quando seguimos em linha reta da estrada redentora de Cristo Senhor, que é a estrada de Jesus. Eu fiquei deslumbrado com tanta beleza e satisfeito, quando há 40 anos, eu enxerguei a estrada luminosa da vida esplendorosa, que fez de me o homem deficiente físico e visual, o deficiente feliz do universo, Meus irmãos e irmãs, quando caminhamos na estrada do Nosso Salvador Jesus Cristo, tudo se transforma em maravilhas em nossas vidas, o nosso posto seguro é Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós. O energizamento perfeito esplendoroso vem diretamente deles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário