quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

SENHOR DAÍ-ME FORÇA PARA EVÍTAR OS MAUS PENSAMENTOS

E os maus sentimentos, e as más atitudes. Dai-me coragem pra ser e melhorar o que sou, dá-me Luz e sabedoria, para enfrentar tudo que nos acontece conosco. mais Deus Cristo Nossa Senhora o Divino Espírito Santo, eles são perfeitos brilhantes atuante, na vida de todos nós filhos e filhas do altíssimos, são eles que nos fortalece esplendorosamente, com o energizamento perfeito esplendoroso do seu amor, que eles nos dar, para suportamos com Fé e resignação, tudo que vem nos abalar, a fatalidade é intrusa conosco, que nos pega de surpresa sem avisar, e faz uma grande mudança na nossa vida, eu fui surpreendido há 40 anos, com a invalidez permanente, que a fatalidade me causou, Daí me força para nunca desistir de seguir os vossos passos luminosos, que não deixa a escuridão chegar até a nós, pois eu quero passar no Rio Jordão, e quero ver o seu olhar panorâmica, e sentir a sua mão a me tocar, dando a me a força suficiente, para enfrentar a vida sempre de cabeça erguida, sem esmorecer na Fé e na religiosidade, pois Senhor, eu quero passar no Jordao do deserto ou na dor, no sorriso ou no amor, eu sentir sempre a vossa mão a me tocar, e nos iluminando, me recordo muito bem do dia abençoado, por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a Luz Divina esplendorosa de amor fiel por todos nós, fez iluminar esplendorosamente todo o meu ser, pois fiquei intacto maravilhado, com tanta doçura do amor do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que chegou até a me, transformando perfeitamente a minha vida, pois eu quero sempre Senhor, a vossa mão a me tocar, quando o inverno chegar, e o mal me cercar, quero a força com o sol me aquecendo, o Nosso Senhor Jesus Cristo é o nosso defensor atuante, que nos esconde da presença dos perversos, a magnitude do Pai Filho Espírito Santo, estão dando á todos nós o essencial, pois a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, sabe perfeitamente recompensar o quê estamos necessitando, a bondade divina de Jesus jamais terá fim, Senhor Jesus daí força para o nosso coração, suportar tudo que nos acontece conosco. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário