domingo, 11 de dezembro de 2022

QUEM CHEGARAM BEM PERTINHO DO VALE DA MORTE

Como eu exatamente há 40 anos, fiquei maravilhado de não ter abandonado o plano terreno, o poder de Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo de Deus, quando chega até a nós filhos do altíssimos, podemos sentir e ver perfeitamente, o energizamento de bondade incomparável, quem teve uma experiência com Deus, pode se sentir no fundo da minha alma, o pulsar sensacional extraordinário, maravilhoso amoroso, perfeito do Nosso Pai Eterno, e seu filho Salvador, nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que lança os seus raios luminosos ressuscitador, que prolongou a minha vida, é Deus, Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que fortalece cem por cento todos nós frutos do amor, Eu conheço muito bem, o poder Misericordioso ressuscitador, pois eu estava em estado crítico, que os médicos não deram expectativa de esperança, que eu em passos lentos, voltasse a ser feliz, pois a fatalidade que eu sofri foi gravíssimo, que me deixou deficiente físico e visual, mais a magnitude de amor verdadeiro por todos nós, se faz presente seja qualquer momento de nossa vida, a aceitação da invalidez permanente, decorrente da fatalidade, eu tive o acompanhamento de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito ao meu lado, que foram fundamentais, para aceitar tudo que não pode ser mudado, é uma grandiosa demonstração de Fé e na religiosidade, e a certeza plena, que com eles a nos tocar, no fundo da nossa alma, o magnífico fortalecimento, espiritual na nossa alma, Nós recebemos deles, ninguém pode duvidar do amor, que eles tem por todos nós, pois o milagre esperado é concebido, o meu cérebro está atrofiado pela a metade há 40 anos. E a deficiência que me encontro, trouxe para a me espasticidade, que traz para a minha vida as dores do meu pescoço e ombro esquerdo, as dores que eu sinto diariamente faz latejar de muitão, as dores do corpo e da alma, serve para a purificação da nossa alma e vida, as dores que eu sinto todos os dias, já faz parte da minha caminhada cristãs, eu não rumoro pela as dores sentida, deposito as minhas dores nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, só assim que eu estou a suportar, por causa da minha Fé e da religiosidade, que é um grandioso instrumento importantíssimo de suportar. as mãos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fizeram o fenomenal sensacional, energizamento perfeito esplendoroso, bendito ao meu viver, o milagre está bem pertinho aquém crê acredita verdadeiramente neles, que a Misericórdia Divina faz mostrar a muitas gente, que o poder divino de bondade jamais terá fim, estou deficiente mais sou feliz, e agradecido à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por não ter partido, quando eu tinha 25 anos de idade. Isso é meus irmãos irmãs, é a fidelidade do Criador de tudo, e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário