sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

DEUS JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

O Divino Espírito Santo, tem os poderes fantástico, incrível sensacional, maravilhoso que transforma perfeitamente, com imenso esplendor de bondade, que transmite para o nosso coração, o fortalecimento fenomenal da nossa alma e vida, Eu sou o homem abençoado, que sabe reconhecer os benefícios, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos concebe, A gratidão à Deus é um belíssimo ato perfeito importantíssimo, que nos engrandece, O orvalho da manhã, traz para a nossa vida, o frio para os dias insuportáveis do calor, as estações primavera verão outono inverno, é obra perfeita do Criador de tudo, Falar com Deus, traz para o nosso coração, a esplendorosa brisa manso, e falar com Deus, trouxe para a minha vida, a conformação da invalidez permanente, que através do meu coração, eu compus uma bela canção de gratidão, E essa bela canção, que eu fiz para Deus, a dor do irmão que chora, me fala do meu Bom Deus. A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável que é contagiante e fortalecedor, que traz para o nosso ser alegria e felicidade, que hoje vi lar fora me falando do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo nos conscientiza, para todos nós filhos do altíssimos, deixarmos de contrariar os seus mandamentos, que são perfeitos, todos eles trazem, para a nossa caminhada cristãs, a garra a força suficiente, para caminharmos em linha reta, na estrada de infinita perfeição de mansidão, a Luz Divina faz iluminar os nossos passos, A Fé e a esperança que aqui dentro está, vai me falar sempre de Deus, e dentro da minha alma, sai às canções que fiz, para o Pai Filho Espírito Santo. A luminosidade azul do produtor da vida, Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele me resgatou perfeitamente, e me convocou, para eu com a minha deficiência, mostrar ao meus irmãos irmãs, que uma deficiência causada, pela uma grande fatalidade, não é o fim de tudo, e eu diante a minha cegueira física, eu escrevi um livro, em passos lentos chego lá, e no livro que escrevi, eu falo assim, que a deficiência física e visual, não pode jamais nos enfraquecer na Fé e na religiosidade. É se lançando rapidamente, nos braços consoladores, da Sagrada Família de Nazaré. que a mansidão de amor esplendorosa perfeita de superação, estou em passos lentos, chegando para adormecer no Divino Espírito Santo, na sua paz e tranquilidade. A minha vida de deficiente de 40 anos. foi amenizada esplendorosamente, com a presença maravilhosa de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. E eles no meu coração, eu não me incomodo, com a deficiência que me encontro, a minha Fé unida com a religiosidade, me faz ultrapassar a barreira, e os obstáculos, que a vida nos proporciona. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário