quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS DO AMOR

De Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, vamos encontrar o nosso posto seguro, que são eles no meio de nós, a proteção notável brilhante perfeito esplendoroso, traz perfeitamente para o nosso ser alegria e felicidade, a mansidão esplendorosa fortalecedora da paz redentora, da Sagrada Família de Nazaré, que são os nossos verdadeiros protetores, O poder de Misericórdia inesgotável fenomenal, sensacional extraordinário, maravilhoso amoroso, nos toca no fundo da nossa alma de vida com esplendor, o energizamento perfeito bondoso, que eles nos dão, podemos ter a plena certeza, que jamais nós filhos e filhas do altíssimos, nunca fomos abandonados por eles, a lealdade deles conosco é imensamente referenciado de nós filhos pecadores, E quando nós escutamos as orientações perfeita, que eles nos dão a todos nós, e com a nossa obediência ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, que vamos abandonar para sempre o pecado praticado, que só atrasa a nossa caminhada cristãs, E em passos lentos, eles tiveram piedade de me, e me retiram do pesadelo, que a fatalidade entrou na minha vida, me deixou deficiente físico e visual, foram as mãos poderosas deles, que fez contrariar há 40 anos, o médico da terra neurologista, que afirmou que eu ia permanecer em estado de coma, mais o médico neurologista, parece que ele não conhece, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que dar vida nova, e toda ela resposta ao irmãos e irmãs descrentes, o amor deles por todos nós é grandioso, e é nosso conforto, e é sentindo no fundo do nosso coração, a presença amiga deles, traz para o nosso ser alegria e felicidade, e a acalmaria do nosso coração preocupado, eu fiquei maravilhado emocionado, quando eles tocaram no fundo da minha alma, eu pude diante a minha cegueira física de 40 anos, sentir ao ver a musão fiel do nosso Pai Filho Espírito Santo, eu estou deficiente, mais sou energizado todos os dias por eles, dessa maneira esplendorosa, eu não me incomodo com a deficiência que me encontro, a paz de Deus está implantado no meu coração, e sou feliz na graça de Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por ter me presenteado com vida nova renovada pela a Fé na religiosidade, eu no livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, eu escrevi dizendo, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, e eu não incomoda do jeito que me encontro, pois tenho tudo, é Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que são o meu alto estima.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário