quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

AO DEUS DE AMOR DE ÍMENSA BONDADE

Com voz de júbilo vinde acalmar o nosso coração, que o nosso coração se transborde de graças com o seu amor, o Senhor Jesus o nosso único perfeito Salvador, ele com a vossa mansidão de poder nos ressuscita, e nos dar vida nova renovada pela a piedade divina, E em passos lentos há 40 anos, sentir perfeitamente diante a minha cegueira física, as vossas mãos poderosas perfeitas de amor, e de compaixão por todos nós filhos do altíssimos, que me retirou do estado crítico que me encontrava, a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, é imensamente fiel com todos nós, Senhor louvai no Céus e na terra, que maravilha que o poder do Senhor está nos operando, com o seu amor os homens que estão perdidos, Eu era cego na Fé e na religiosidade, com Deus e o seu filho Jesus Cristo, o pecado praticado me abandonou, a alegria e felicidade invadiu completamente a minha vida, É sempre é maravilhoso os nossos Pais que estais no Céus, o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo, eles nos energizam esplendorosamente, o nosso coração fica batendo acelerado de tanta satisfação, e também emocionante, A glória do Nosso Deus está falando com prazer conosco, Ele está salvando todos nós dos perigos, com o seu grande amor todos nós seus filhos Amados, E também nós com vozes bem alto cantamos com as suas orações, e ele nos atendeu com o seu braço forte, e eu pude sentir no fundo da minha alma o fortalecimento esplendoroso, que veio do Pai Filho Espírito Santo. A maravilha de bondade, que está no nome do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, que é compassivo dando auxílio a todos nós, Eles nos atendeu com muito amor dedicação a todos, e a nossa pequenez de desobediência ao seu mandamento que são perfeito, como hoje daqui para sempre, Ele será o nosso eterno poder, e o nosso castelo bem forte e seguro, e a nossa fonte de excelso de prazer, a nossa morada eterna, vamos desfrutar das maravilhas do belo paraíso que é o Céus. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário