sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

FRANCÍSCO ÍRAN GOMES

 

O irmão amigo colega Sesciano, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, falaram no meu coração dizendo, Fernando Freire filho amado, o professor Iran Gomes, que é um grande exemplo de homem vencedor, Foi lar no nosso trabalho no Serviço Social do comércio o SESC. foi rápido a nossa amizade verdadeira, tantos momentos maravilhosos, foi muito festivo, a nossa alegria e felicidade em trabalhar no SESC, fazia um bem incalculável ao nosso coração, eu tenho muito orgulho de ter o Iran como o meu verdadeiro amigo, eu acompanhei o seu grande esforço, para você se formar, no curso de educação física na UNÍFOR, você se aplicou nos ensinamento na faculdade de Fortaleza Ceará Brasil, a sua grandeza de espírito Iran Gomes, você foi recompensado pelo o Pai Filho Espírito Santo, e uma bela mulher fez balançar, com intensidade o alicerce do seu coração, a sua cara metade Rosângela sua bela esposa inteligente, fez o bem incalculável ao coração do meu irmão Iran, e a Rosângela fez completar a alegria e felicidade, a mulher da gente Iran, é a nossa fortaleza, que faz alegrar de muitão o nosso coração, é através do amor belíssimo verdadeiro do Iran e da Rosângela, que os frutos do amor de ambos nasceram, os seus dois filhos, Danilo que é um excelente Odontológica, e o Gabriel filho caçula dessa bela família, eu posso recordar muito bem das maravilhas, que nós dois passamos junto, a bola pesada da quadra do SESC, nós jogamos de muitão, e você sabia da minha força, que nunca se abateu, Iran Gomes eu desejaria tanto, para nós dois voltarmos do tempo que trabalhamos, mais você Iran já está idoso e já é avô, os nossos cabelos já ficaram esbranquiçado, pelo o tempo vívido, tu és o meu irmão que tem trânsito livre no meu coração, a Rosângela sua querida esposa, Danilo e Gabriel seu filhos, o mais velho cuida dos nossos dentes, e o Gabriel que é Psicológico cuida da nossa mente e coração, todos vocês fazem maravilhas no meu viver, Iran e Rosângela nós que somos temente à Deus, estamos obedecendo os mandamentos de Deus, e  por causa disso, nós dois construirmos uma bela Família. A obediência ao Rei da vida só temos a ganhar e prosperar, essa é a minha singela mensagem para você Iran e toda sua família. A fraternidade faz morada no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário