quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

NÁDÍA QUEÍROZ A MÍNHA AMÍGONA

Que com as suas belas maravilhosa atitude notável louvável, chegou ao meu coração sem precisar de pedir silencia, pois em passos lentos, ela chegou até a me, me proporcionando alegria e felicidade, a sua pessoa fez de me maravilhas, por ter ela no meu coração e mente, quando recebo a sua visita, e ela sendo a acompanhado pelo o seu príncipe professor de matemática Manuel Alves, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, sabem perfeitamente maravilhosamente abençoar os casais, que escolheram se unir na bênção matrimonial, que não tem espaço para divisão, só a união de corpos, e quem constrói a união de corpos, que nascem os frutos abençoado do amor verdadeiro de ambos, a Nádia e o seu esposo Manuel, junto construíram o alicerce que não é destruído, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me presentearam com essa amizade bacana fortalecedora, a Nádia e o Manuel ambos capricharam perfeitamente, ai nasceram os seus três filhos do professor e da empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz, o Alexandre e a Natália e Daniel são as bênçãos desse casal amigo dinâmica do bem, Deus me agraciou colocando no meu caminho essa gente, que adora imensamente nos ajudar, Deus e seu filho Jesus Cristo, são os geradores de vidas esplendorosa, eu encontrei uma forma perfeita de conseguir irmãos e irmãs de boa índole, como a Nádia o Manuel e os seus filhos, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, fiz questão de compor uma bela canção, todas elas são escrita pelo o meu coração, eu desde de pequeno gosto imensamente retribuir tudo que ganho, é o modo perfeito de agradecimento, e reconhecimento de amor por todos, a porta do meu coração está escancarado, para receber os irmãos e irmãs, que gosta de muitão oferecer a sua mão amiga camarada, para me ajudar em tudo que eu peço, a recompensa divina tarda mais não falha, e o Manuel e a Nádia chegaram até a me, trazendo para me bem estar, de ter todos eles no meu coração. Manuel e Nádia mais uma vez, estou declarando verdadeiramente o meu bem querer por todos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário