domingo, 11 de dezembro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão preparando sem demorar, é o que estamos caprichando e vai ver o por quê estamos esperando, que tudo vai se encaixar, a magnitude esplendorosa do Pai Filho Espírito Santo, nos oferece maravilhas, enriquecedora fortalecedora, A benéfica mansidão do amor perfeito esplendoroso fiel que ele possui, Não estou tardando, é que estou moldando a tua estrutura, e o que está vindo para o nosso viver, de um novo tempo que vai chegar, a nossa expectativa é esperançosa, que traz para todos nós filhos do altíssimos, que dias melhores estão próximo a chegar, fazendo alegrar imensamente cada um de nós filhos e filhas do altíssimos. Estou preparando um cenário que vai ser um grande espetáculo, o que está vindo aí é extraordinário e tão perfeito, que já está planejando, a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que está a nos ajudar na nossa caminhada cristãs Evangelizador, que é um bem necessário, fico sossegado, pois estou forjando a sua base, investindo muito que é fundamental, vamos depois entender no tempo certo ainda vai acontecer, o que vem por aí e não vamos se arrepender, porque Deus é todo poderoso que tudo pode, Eu sou outra prova verdadeira da Misericórdia e a Piedade Divina de Jesus que é inesgotável, que me presenteou com vida nova renovada pela a Fé na religiosidade. E estou preparando um novo tempo que vai chegar, para a minha linda história vai interpretar a acalmaria do nosso coração, E estou preparando para receber tudo que temos para entregar, fazendo uma ideia que vai impressionar, ensinando o que estamos aprendendo com Deus, isso aí está lá no alto do Céus. E eu digo a Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que podem me usar, para tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, é o caminho correto para todos nós caminharmos e segui-los. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário