domingo, 4 de dezembro de 2022

17 LETRAS QUE EU ADORO ÍMENSAMENTE PRONUNCÍAR


Se chama de Ceará Sporting Club, Ele é o único time do meu coração e da minha vida. no futebol Association, o glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, é para me a minha alegria e paixão no futebol mundial, e torcer por ele traz satisfação esplendorosa para a minha vida. O mais querido de Porangabuçu Ceará, é a minha paixão e amor exclusivamente, reservado especialmente, para o time que nasceu em 02 de Junho de 1914. É 108 anos de pura paixão, eu sou há 65 anos daltônico torcedor do vozão, e só consigo ver o preto e o branco, que são as cores mais belas que nos fascina, a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o meu ardoroso time arretado pai´´degua Ceará Sporting Club, eu sou um legítimo torcedor preto e branco, O vozão de Porangabuçu Ceará é chamado carinhosamente pela a sua grandiosa torcida alvinegra de vovô. e eu há 13 anos sou avô da minha princesa neta Maria, que já tem 13 anos de idade, eu tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário