quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

DEUS NOSSO PAÍ NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que estão à iluminar a minha mente, e essa luminosidade que eu recebo vem deles, todo o amanhecer, dessa maneira esplendorosa, com a bondade deles, eu tenho condição perfeita, para escrever as minhas mensagens em sua maioria, falando e agradecendo à eles, por me energizar esplendorosamente, na hora que vou escrever as minhas mensagens de alto estima, eu tenho sede e fome, para divulgar a palavra perfeita enriquecedora, do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que há 40 anos não permitiram, que eu perdesse o raciocínio e a inteligência, para exaltar glorificando, e agradecendo à eles, por fortificar perfeitamente, em irrigando o meu cérebro, que está atrofiado pela a metade, há 40 anos, o poder esplendoroso que eles possuem, eu estou diariamente, tentando conscientizar, os meus irmãos e irmãs, que perderam infelizmente a sua Fé e religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, eu sou outro resultado da Misericórdia inesgotável, que é perfeito consolador, transformador incomparável, a musão divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus. estão me dando força suficiente, para eu não desistir nunca de caminhar, em direção da estrada luminosa de infinita de amor, simplicidade, humildade, conformação espiritual, na Fé e na religiosidade, à presença deles todos os dias a me visitar, está cada vez mais me fortificando, para eu com a minha deficiência física e visual, a dizer ao meus irmãos irmãs, quando agente encontra e sente eles no nosso coração, a invalidez permanente de uma fatalidade some, eu recebo deles todos os dias, o energizamento perfeito esplendoroso do amor cativante, que eles possuem, a falta de visão e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade,  não traz transtorno para o meu coração, eu fui resgatado pelo o bastão divino, que me resgatou perfeitamente, eu que era uma ovelha desgarrada, que estava perdida, fui presenteado pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus, dando a me a conformação da invalidez permanente, é através dos ministérios redentores do Pai Filho Espírito Santo, que em passos lentos, ainda chegaremos lá, eu cheguei perfeitamente, a seguir os vossos passos, e a estrela guia que nos adota como filhos especiais, eu fui energizado completamente, pela a Piedade Divina de Jesus que é inesgotável, que me premiou com a conformação de tudo que não pode ser mudado, é também a minha prova de Fé e religiosidade. com eles no nosso caminho, não encontraremos jamais a dificuldade, pois cada um de nós, filhos do altíssimos, somos fortificados perfeitamente por eles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário