sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SE EU PUDESSE FALAR COM JESUS

Eu pediriam a ele para colocar sobre me, as suas mãos redentora, poderosa magnífica, amorosa consoladora, bendita perfeita de imensa mansidão, esplendorosa de amor, simplicidade ternura, doação de sacrifício de amor infinito por todos nós, filhos do altíssimos, a mão de Deus e de seu filho Jesus Cristo, tocaram carinhosamente no meu cérebro está atrofiado pela a metade, decorrente da fatalidade de 40 anos, as mãos de mansidão esplendorosa, fiel e companheira inseparável, com todos nós, tocou com o poder fenomenal, sensacional extraordinário, permitiu que eu não perdesse o raciocínio, e nem a inteligência, para poder fazer as minhas mensagens diárias, O que eu falaria morrendo, e sangrando por dentro, com agonia a cada dia, e os meus sonhos morreram, ninguém matou foi eu que enterrei, e rapidamente eu me arrependi verdadeiramente, e o nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, permitiram, que eu voltasse a sonhar, cada mancada que eu dei na vida, me avisou e ignorei, aí eu errei, perdendo a acalma mais uma vez, Deus, Cristo amoroso, acalmou o meu coração, e trouxe para o meu coração à paz e a tranquilidade, para fortalecer o nosso coração, Em passos lentos, eu adormeci no coração do Pai Filho Espírito Santo, e fiquei feliz, pela a restauração perfeita esplendorosa, que o Pai Filho Espírito Santo me conceberam, cada dia que passa, o amor eterno do Pai Filho Espírito Santo, faz aquele energizamento perfeito na Fé e na religiosidade, mais com essa companhia, eu estou mais feliz, mais agora a graça do Pai Filho Espírito Santo, vejo perfeitamente através do meu coração, o amor eterno fiel de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que me deram o maior presente que é a vida, eu tive vários livramentos, isso é a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que está me acompanhando, nem naquela questão de sorrir, bem me avisaram em questão de tempo, que o pecado nos pega, e a venda preta do pecado praticado, foi retirada de vez nos meus olhos, e o sofrimento e a dor lamentável, foi pra cuidar com as propostas, ai eu resolvi abandonar de vez os maus procedimentos, que o pecado causa, Se eu pudesse falar com Jesus, contaria a ele, que o pecado roubou a minha alegria e felicidade, e me sinto cercado de monstros, que me fez refém da minha própria imaginação, e de todo o pensamento que invadiu a minha mente, e cada 10 e 11 ruim querendo tramar o meu fim, e a mão protetora interferia não ter deixado, que o mau viesse me destruir, Se eu pudesse falar com Jesus, quando eu era um garotinho, me faz lembrar que o amor do Pai Filho Espírito Santo não tem fim, quem nos erguem as mãos para o Céu, sempre é Deus e o Nosso Salvador, que nos levanta, para caminharmos em sua direção reta ao seu mandamento. Se eu pudesse falar com Jesus, essa raiva não me atingia, me libertava desse traumas, e me libertava também das mágoas, e do ódio devolvera o amor que eu tanto precisava, Se eu pudesse falar com Jesus, eu pediria o perdão a ele do que me fez chorar, só consigo ser feliz, sendo honesto com o Pai Filho Espírito Santo, cada dia que passa, Deus Cristo diminui o nosso fardo que está insuportável, quem falou que ele não era o Nosso Rei, está profundamente enganado, Ele vem em todas as horas, para abrir o nosso coração, tem vários pensamentos, que passa pela a nossa cabeça, a grande maioria querendo fazer desistir não faça isso, vou falar com Jesus, e ele nos ouvirá o nosso clamor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário