terça-feira, 20 de dezembro de 2022

NO CAMÍNHO DA VÍDA TERRENA



E infelizmente chega em passos lentos, a tal indesejável a fatalidade, que chegou até a me fazendo que a minha vida, tivesse uma bela mudança jamais pensada, Ela chegou causando um grandioso impacto, eu decorrente da fatalidade sofrida, que já fez esse ano 2022 40 anos, estou deficiente físico e visual, eu jamais posso duvidar do amor de Deus, e jamais imaginei, que a fatalidade ia entrar na minha rota, mais infelizmente ela chegou de surpresa sem avisar, e me abalou profundamente, e foi bastante doloroso para me, com apenas 25 anos de idade, ficar impossibilitado ao mercado de trabalho, foi uma grande pancada no fundo da minha alma, e um certo dia abençoado por Deus, eu fui iluminado esplendorosamente, com a Luz Azul bem vinda, que fez acelerar de muitão o meu coração, de tanta alegria e felicidade, era a Luz Azul do amor Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo. A esplendorosa Luz Azul do Nosso Senhor Jesus Cristo, repousou carinhosamente no meu coração, e essa Luz Azul Divina de Jesus, foi que me iluminou, cem por cento os meus passos, retirando da minha vida o pecado praticado, e os maus procedimentos, Foi o Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, que me retirou do abismo profundo da escuridão, que me apavorou profundamente, mais a Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo, fizeram maravilhas na minha vida, a grandiosa emoção de ser presenteado, com estação da minha vida, foi maravilhoso ter renascido outra vez, pelo o amor infinito fiel magnífico, que nos consola perfeitamente, a luminosidade do Divino Espírito Santo está me ajudando, para suportar a dor causada pela a invalidez permanente, o Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, eles estão conosco em todos os momentos de nossa vida, foi ele há 40 anos, que pegou pela a mão e determinou dizendo, Fernando Freire filho amado, eu te retirei do vale da morte, para te convocar uma missão, que vai mostrar a muitas gente o seu testemunho de renascimento, as mãos poderosas perfeita da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, fez aquele fortalecimento na Fé e na religiosidade. Eu que era distante do Santo Evangelho de Cristo Senhor, agora tudo mudou na Graças de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo. Eu me apaixonei verdadeiramente, pela as maravilhas do Santo Evangelho, que para me é importantíssimo, que está me ajudando na minha caminhada cristãs, nada está perdido para aquém crê acredita nos mandamento de Deus. a invalidez que é intrusa, pensava que eu ia esmorecer na Fé e na religiosidade, mais ela se enganou profundamente, eu com a minha Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, estou aceitando tudo que não pode ser mudado, é a minha prova de gratidão ao Pai Celestial, e o seu filho magnífico Jesus Salvador. a minha invalidez não me choca, pois a Luz de Deus e de Jesus Cristo, é que me basta e que me sustenta, estou rapidamente a caminhar na estrada luminosa bendita, que faz maravilhas em todos nós filhos do altíssimos. Só depende dos meus irmãos e irmãs detectar no seu coração, a Luz de bondade e poder incomparável do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário