quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

O NOSSO DESTÍNO SÓ PERTENCE A DEUS

E seu filho Jesus Cristo, nós podemos depositar de verdade tudo que temos, nas mãos poderosa perfeita bondosa atuante, companheira fiel de todos nós filhos do altíssimos, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré. está diariamente nos energizando, esplendorosamente o nosso coração, eu não consigo jamais escrever os meus textos diário, sem ter a ajuda perfeita maravilhosa, que é importantíssimo de Deus, e seu filho Redentor magnífico, curador, ressuscitador, fortalecedor, que transforma em maravilhas perfeitamente o nosso coração, desobediente ao mandamento de Deus. A musão de Deus, e do Divino Espírito Santo, nos ensina corretamente, para todos nós abandonarmos para sempre o pecado praticado, foi uma grandiosa benção de se encontrar com Deus, e seu filho Jesus Cristo Redentor, tudo que acontece no nosso viver e no nosso coração, e no momento exato determinado pelo o Nosso Mestre Senhor consolador, que através das suas mãos poderosa luminosa amorosa, nos presenteia dando á todos nós, uma vida esplendorosa construtiva, ao ministério glorioso luminoso, que faz maravilhas no nosso viver e no nosso coração, A bondade divina do Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, nos dar a grandiosa alegria e felicidade, em ter eles implantado no nosso coração, que transforma a nossa vida em maravilha, de ter a plena certeza, que o amor do Nosso Bom Pastor, fez mostrar ao mundo inteiro, que o impossível para ele não existe, foram ensaiada tinha acontecer com as minhas lágrimas de alegria e felicidade, mais prefiro não mais sofrer, que nunca aconteça, e o teu olhar panorâmica é a nossa força, que exala o perfume agradável, seria impossível para me ser conformado, com a invalidez permanente de 40 anos. sem ter a musão ressuscitador deles, foi a magnitude divina, que chegou até a me, me presenteando com aceitação de tudo que não pode ser mudado, é também a minha demonstração de Fé ao Criador Nosso Pai Eterno. Eu posso recordar dos momentos delicado, e preocupante que eu vivi, quando eu estava em estado de coma, que durou oito meses em adormecimento, a Luz da vida fez outra vez iluminar esplendorosamente, a minha vida, em ter acordado do adormecimento, não importo por não poder mais ver as pessoas, agora Deus e seu filho Jesus me fez ver pelo o meu coração, a sua grande Luz que ilumina todos os passos, é o meu sustentáculo, para suportar a invalidez, me sinto feliz, em ter intimidade com o meu Senhor Jesus, que me deu a condição perfeita maravilhosa, para suportar as dores do corpo e da alma, é através da minha crença e religiosidade, que eu estou suportando a minha Cruz e o fardo, nada na vida se resolve, diante de Deus e seu filho Jesus Cristo, mais perto de Deus e seu filho Jesus, vamos ficar plenamente satisfeito e maravilhado, com a bondade do Nosso Pai Eterno, e o seu filho que nos conduz, para encontrarmos o as maravilhas da sua criação. Eu estou vivo, através do poder fiel fenomenal, extraordinário do homem que deu a sua vida para nos salvar e libertar do pecado praticado.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário