segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

É ATRAVÉS DO LUTO QUE PASSAMOS

A ter certeza que somos capazes de suportar tanta angústia e tristeza, mais o nosso Deus tem um algo maravilhoso, Para nos dar a todos nós, mais acho que a angústia se esqueceu, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, fazem morada esplendorosa no meu coração, que em passos lentos, está sendo fortalecido, perfeitamente maravilhosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, que é nossa companheira leal, que está conosco em todos os momentos, eu quero avisar pela a última vez, que a angústia não venha exigir na minha vida, pois a angústia não traz alegria e nem felicidade, ela é indesejável, que machuca profundamente, com o nosso coração, essa angústia não vem de Deus e nem de seu filho Jesus, os irmãos e irmãs, que são atingindo na alma com angústia, a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável com sangue e água, vem nos banhar dando força suficiente, para mandar a angústia fora do nosso coração, a magnitude do Pai Filho Espírito Santo, vem rapidamente nos socorrer, ordenando que a angústia não venha interferir na vida dos filhos e filhas do Rei da vida, o poder Redentor do Pai Filho Espírito Santo, ele chega até a nós, expulsando tudo que vem a prejudicar, a vida de todos, eu há 40 anos, fui socorrido pelo o Divino Espírito Santo, que me presenteou com o renascimento de uma vida nova, toda repleta de mansidão esplendorosa de amor incomparável, a alegria de sentir Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meu coração, me faz ver tudo, que algumas pessoas não pode sentir, e nem ver as mãos poderosas, luminosas fiéis, consoladores fortalecedores, do único Rei Bom Pastor, que ele com a sua Divina Misericórdia nos ressuscita.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário