segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

EU FÍQUEÍ ÍMENSAMENTE ALEGRE E FELÍZ

Em ser carregado carinhosamente pela as asas redentora, consoladora fortalecedora, que são as asas dos anjos guerreiros de Deus. O Nosso Bom Pastor que nos conduz, para ficarmos tranquilo satisfeito em ser carregado pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, Sei que os confiam no Senhor revigoram suas forças, e as suas forças se renovam, posso até cair ou vacilar, mais consigo se levantar, pois recebo dele as asas como o da águia me preparo para voar, posso em passos lentos, chegar até o Céus, e receber lar do alto o energizamento perfeito, esplendoroso da paz de Cristo Senhor, posso ir muito além de onde estou, Vou nas asas do Senhor o teu amor é que me conduz, para ficar maravilhado no Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, que é magnífico poderoso, que com o seu poder nos ressuscita, assim posso voar e subir sem se cansar, ir para frente sem me fadigar, vou voando nas asas como águia, pois confio no Senhor, e não temerei mal algum, que me dão força, para vencer qualquer barreira e obstáculo, que tenta me esmorecer, eu estou vivo, por causa da bondade do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário