segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

O EMPRESÁRÍO NARRADOR ESPORTÍVO

Ele é Pai esposo brilhante que é temente à Deus, e segue corretamente ao mandamento de Deus, o Senhor Moesio Loiola de Melo, é filho ilustre da Cidade de Sobral Ceará, Moesio há 40 anos, eu sofri uma grande fatalidade, que mudou-se cem por cento a minha vida, quando eu tinha 25 anos de idade, fui surpreendido com a mudança brusca, causada pela uma fatalidade, fiquei em estado de coma por oito meses, a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, e fui impedido de se fazer presente no seu nascimento, pois me encontrava em estado de coma, eu trabalhava no Serviço Social do Comércio SESC. ao onde eu trabalhava, e eu adorava o futebol de salão da bola pesada, e fui goleiro da Seleção Cearense Juvenil, e o técnico da época era o Didi, a fatalidade entra na nossa rota sem avisar, e causa um grande impacto, com a mudança inesperada, eu há 40 anos me transformei, em uma criança recém nascido, que depende da ajuda de outra pessoa, para fazer tudo que eu não posso mais executar, pois não tenho mais o dom da visão, e o meu cérebro está atrofiado pela a metade, os meus membros superiores e inferiores não tem mais habilidade de antes, e nem a força que eu tinha, a minha voz mudou cem por cento, fiquei com a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da minha fatalidade, o Júlio Salles o narrador de todo os esportes, veio na minha residência, acompanhado com a sua digníssima esposa e sua filha caçula. E eu presenteie ao Júlio Salles, e o Mardônio Filho com o exemplar do meu livro em passos lentos chego lá. que é também o nome do meu Blog, o Senhor ex-deputado estadual, eu me comovi com a fatalidade do seu filho Júnior Loiola, que eu me choquei ao saber de sua morte, mais a Fé e a religiosidade são os maravilhosos perfeitos instrumentos importantíssimos, que dar a força e consolação, eu estou inválido ao mercado de trabalho, mais a Divina Misericórdia chegou rapidamente, e repousou suavemente no fundo da minha alma, foi doloroso para me com apenas 25 anos de idade, não poder mais fazer o que eu tanto gostava, mais Moesio Loiola, o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo é poderoso, e a presença de Nossa Senhora foram fundamentais, para eu dar a volta por cima, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que me deu vida nova renovada pela a Fé, foi ele com a sua magnitude esplendorosa de amor e poder incomparável, que me deu uma bela missão, para eu executar em sua totalidade, que são as minhas mensagens diárias, dizendo ao meus irmãos irmãs, que a bondade do Pai Filho Espírito Santo é fiel conosco, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, Moesio eu me tornei seu fã, que estou vendo perfeitamente pelo o meu coração, a sua grandeza espiritual, o Dr: brilhante e competente Régis Juncar, que foi um extraordinário médico de coração, eu tive a sorte de o conhecer, mais ele já cumpriu dignamente, com a sua missão aqui na terra, a Sagrada Família de Nazaré é atuante, que nos energiza perfeitamente, dando a nós a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma bela maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, eu ainda lembro que é o seu Programa Musical, que faz bem ao nosso coração, Moesio quero dizer a você e a sua digníssima esposa, que os desígnios de Deus, quando nós aceitamos verdadeiramente, que nos fortalece esplendorosamente, que esse dia 23 de Dezembro de 2022. seja só de lembranças aquém está nos braços de Deus, desfrutando da maravilha no Reino dos céus. Feliz Natal e o próspero ano Novo cheio de paz e tranquilidade para você e sua familia. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário