quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O MERETÍSSÍMO SENHOR JUÍZ

Dr: José Barreto Filho, usa corretamente maravilhosamente a balança justa do direito, ele é Pai esposo avô notável brilhante, que faz parte da grandiosa torcida, do mais querido de Porangabuçu Ceará Sporting Club, nós ardorosos torcedores, apaixonados identificados, fiéis ao glorioso vozão de Porangabuçu, time arretado pai "égua Ceará, ficamos imensamente felizes e honrados, por termos a felicidade, e o privilégio de ter o Dr: Barreto, como irmão amigo alvinegro, o time do povo mais querido do estado do Ceará, ficamos maravilhados, em fazer ciclo da sua amizade, é o mesmo que ganhar o maior presente recebido em toda existência, a fatalidade que sofri, que já fez 40 anos, que me deixou deficiente físico e visual, mais a Fé em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, é a minha fortaleza, que está me ajudando maravilhosamente, para eu suportar a invalidez permanente, sempre a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, faz que eu supere a deficiência que me encontro, Dr: Barreto o Senhor não imagina a alegria e felicidade, em ser seu irmão amigo alvinegro, que encara a vida sem rumurar, pois a Fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, e é fundamental para eu não perder a esperança, que dias melhores estão por vim, Dr: Barreto meu irmão alvinegro, a falta de visão não é obstáculo, para eu entrar em depressão, angústia, tristeza, desespero e aflição, pois o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, estão à energizar maravilhosamente, com a Luz Azul do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, eu sou o grande felizardo abençoado e de muita sorte, pois eu tenho a honra e o privilégio de comemorar o meu aniversário, no mesmo dia do único time do meu coração e da minha vida no futebol association, Ceará Sporting Club, o vozão no dia 02 de Junho de 2023 vai completar 109 anos de glória e sucesso tradição, E eu no mesmo dia 02 de Junho de 2023 vou ter 66 anos de amor paixão exclusivamente, reservado para o time que faz alegrar de muitão o nosso coração e da nossa vida, Dr: Barreto eu criei um Slogan, sou Ceará até morrer, e eu estarei com ele em todos os momentos. pois o pulsar de amor extraordinário fenomenal pelo o vovô de Porangabuçu Ceará, é que me satisfaz, quero dizer ao meritíssimo juiz Dr: Barreto, que é gratificante para me ter a sua amizade verdadeira de legítimo torcedor do mais querido Ceará. quero desejar ao meritíssimo irmão alvinegro, o Feliz Natal e o próspero ano próximo, que o nosso time amado Ceará em 2023, faça tudo diferente, e rapidamente retorne para o lugar que ele nunca deveria ter saído, a Série A. a nossa torcida alvinegra, e o nosso pensamento positivo e esperançoso, vai nos presentear com a volta do Ceará para a Elite do futebol brasileiro Série A em 2024. Saudações Alvinegra. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário