domingo, 25 de dezembro de 2022

25 DE DEZEMBRO DE 2022

Brilhou uma Luz sobre nós, que jamais se apagará, hoje a alegria e felicidade, faz morada no coração de cada um de nós filhos amados, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e o produtor do bem e do amor, e de tudo que é belo construtivo, nós filhos do altíssimos, somos presenteados, com o dom da vida, pois nasceu para nós o menino Jesus, Deus é Rei que exulta a terra de alegria e felicidade, e as ilhas numerosas rejubilem, e proclama ao Céu a sua justiça, que é perfeita e justa, e todos os seus povos podem ver a sua glória, que faz alegrar imensamente todo o nosso coração, o menino Jesus é o melhor e o mais importante presente de bondade, que nós não podemos jamais deixar de agradecer, por ele nos conduzir, e uma Luz já se levanta para os justos, e a alegria para os retos corações os homens são justo, que alegrai vos o Senhor Jesus, celebrai e bendizei o vosso Santo nome, o menino Jesus chegou trazendo para o nosso coração, a mansidão esplendorosa do seu amor, as mãos perfeitas de amor do menino Jesus, faz fortificar perfeitamente, a aquém crê acredita verdadeiramente, que ele é o nosso melhor amigo irmão que tem o poder de nos curar, e nos salvar, e de nos libertar do pecado, a musão do seu coração de amor esplendoroso, faz levantar o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade. vamos meus irmãos e irmãs, presentear o menino Jesus, com a nossa obediência ao seu mandamento que são perfeito, a Luz da ressurreição chegou até a nós, a gratidão ao menino Deus deve permanecer para sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário