sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

MEU ÍRMÃO ALVÍNEGRO DÍRETOR ADMÍNÍSTRATÍVO

Do Ceará Sporting Club, Eduardo Gurgel Arruda, eu vou te contar a minha história, de verdadeiro torcedor fiel do Ceará Sporting Club, o meu avô materno Dr; Demócrito Sales Freire, em vida foi um bondoso Dentista, que tinha o seu coração cheio de irmandade, o voinho não conseguiu me convocar para eu ser torcedor do time do Pici, o meu avô foi presidente do time colorido, o amor e paixão no futebol association, só tem espaço para o meu coração, o glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, eu fui criado e educado por ele, mais o voinho não conseguiu de me impedir de torcer pelo o time do Pici, o amor e a paixão pelo o mais querido Ceará, não vai acabar para me jamais, eu quando me apaixonei vendo a formosa camisa preta e branca, do time arretado pai´´dégua Ceará, foi amor e paixão instantâneo, eu que me orgulho de ser Ceará até morrer, pois o glorioso vozão é a minha única paixão no futebol mundial, e eu sou daltônico de nascimento, só distingo o preto e o branco, que são as cores mais bela, que me fascina esplendorosamente, a minha fidelidade ao Ceará é cem por centro, eu demonstro o meu amor há 66 anos, porque já escrevi de mensagens ao vozão 642 demonstração o meu amor e minha paixão pelo o time, que foi fundado há 02 de Junho de 1914. E me alegro em comemorar o meu aniversário, no mesmo dia do único time, que é dono do meu coração, no futebol association, o Ceará Sporting Club, no dia 02 de Junho de 2023, vai completar 109 anos de glória e tradição e sucesso, e eu no mesmo dia vou completar 66 anos de puro amor preto e branco, ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Saudações Alvinegras. Eu te meu vozão.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário