quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

EU E OS MEMBROS DA MÍNHA FAMÍLÍA


Somos todos temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, Nós adoramos imensamente, o precioso importantíssimo, Santo Evangelho Redentor, do Pai Filho Espírito Santo, os ministérios gloriosos luminosos ressuscitador, do Criador de tudo, Nosso Pai irmão amigo de sempre, adora de muitão ver nós filhos e filhas do altíssimos, A magnitude perfeita orientadora dos mandamentos de Deus. Foi feita especialmente para todos nós oramos, fortalecendo cem por cento ao coração de todos, o Nosso Rei do universo nos toca esplendorosamente, fazendo um belo energizamento perfeito da Fé e na religiosidade, o Nosso Mestre Pai irmão de todos nós, Ele chega no momento exato, com o seu bastão divino, e resgata as ovelhas desgarrada do seu rebanho, e quando somos resgatados, pelo o Pai Filho Espírito Santo, ele se alegra e faz uma festa por ter nos encontrado, o Nosso Rei magnífico com seu amor infinito por todos nós, fica satisfeito de nos resgatar com muito amor, o bastão Redentor Salvador não foi feito para nos condenar, Ele é libertador de alma, que estão na escuridão do pecado, oh Nosso Deus e Jesus Cristo, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo, adora nos conduzir imensamente, para perto da Sagrada Família de Nazaré. Eu há 40 anos atrás, pude provar e testemunhar, que Deus, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, fazem maravilhas em nosso coração, a crença verdadeira, nos ajuda na nossa caminhada cristãs, e eu estou conformado, por aceitar tudo que não pode ser mudado, também é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, sou fortalecido diariamente pelo o Divino Espírito Santo de Deus. que está me ajudando para suportar tudo que nos acontece, a  fatalidade me pegou já faz 40 anos, que eu fiquei deficiente físico e visual, e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, me adotou como filho, e foi benéfico fortalecedor ser energizado positivamente, por Deus e seu filho Jesus Cristo Redentor, o Santo Evangelho perfeito esplendoroso consolador, que nos conscientiza perfeitamente, que com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nós podemos superar tudo que faz nos machucar, e eu e toda a minha Família, depositamos tudo que temos nas mãos perfeitas deles, e a alegria e felicidade faz morada em nosso coração, meus irmãos irmãs, eu renasci pela Misericórdia Divina, e eu não me importo com a deficiência que eu me encontro, eu e toda minha família, somos ardorosos fiéis divulgadores das coisas que vem lar do alto do Céus. a felicidade plena está no nome Sagrado de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário