sábado, 10 de dezembro de 2022

MARÍA DE DEUS SENHORA DA PAZ

 

A mãe de Jesus e nossa, a sua presença no nosso coração, faz o esplendor fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, Nós católicos apostólicos romanos, adoramos imensamente a pela a vossa intercessão, ao seu filho Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo. O Nosso Bom Pastor, jamais deixou de nos atender o nosso pedido, Nós seguidores do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, somos todos protegidos verdadeiramente, Maria de Deus, é bom estamos junto na mesa do Senhor, para sermos alimentados fortificados esplendorosamente, pelo o sangue do Cordeiro, através da hóstia consagrada, que recebemos na mão do sacerdote do ministro ou ministra, e ao sermos alimentado com o pão da vida, o nosso retorno para a nossa residência, podemos sentir no fundo da nossa alma, o fenomenal sensacional, alimento perfeito, que é o corpo e sangue de Cristo. E sentimos sua presença no calor do nosso irmão, Deus Nosso Pai e seu filho Jesus Cristo, eles se reúne aqui em um só espirito, em um só coração, e todos nós somos energizados, perfeitamente maravilhosamente, com o Santo Espírito de Deus, Toda Família vem com detalhe, e olha por lado e não falta ninguém nesta comunhão. A nossa voz ao cantar os hinos de louvores, em exaltação a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, faz de muitão um grandioso bem ao nosso coração, E vem cantando entre nós oh Maria de Deus Senhora da Paz, E vem orando por nós a mãe de Jesus e nossa, a mãe de Jesus e nossa vem a nos dizer, meus filhos e filhas, quero que vocês não vá deixar de acompanhar os nossos passos, pois Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão vigilante, para nos ajudar na nossa caminhada cristãs. Nós amamos verdadeiramente, a nossa mãezinha do Céu, Nossa Senhora da Paz, e o seu filho Cristo Misericordioso. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário