segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

EU AMO VERDADEÍRAMENTE

Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. porque são eles que energizam esplendorosamente, a vida de cada um de nós, e o energizamento perfeito deles, traz o fortalecimento espiritual, extraordinário sensacional, fenomenal completo, pela a presença deles no meio de nós, que é bem vinda, Nós obras do amor perfeito deles, nunca devemos deixar de agradecer á eles todos os dias. Em demonstração verdadeira, por eles não ter deixado de nos amar e de nos atender, a fidelidade deles por todos nós filhos do altíssimos, é imensamente referenciado de nós filhos e filhas, porque eu afirmo isso, é por causa da nossa desobediência ao seu mandamento, que são perfeito esplendoroso, do Pai Filho Espírito Santo de Deus. A perfeição deles faz o referencial teórico, E em passos lentos, eu me alegrei diante a minha cegueira física de 40 anos. causada pela uma grande fatalidade, a bondade divina me tocou no fundo da minha alma, e pude ficar maravilhado, com a presença redentora do Pai Filho Espírito Santo. que rapidamente me fortaleceu na Fé e na religiosidade cem por cento, a minha vida, e o poder Misericordioso ressuscitador, maravilhoso perfeito, eu ganhei da Sagrada Família de Nazaré, a conformação da invalidez permanente, as mãos poderosas perfeitas deles, fazem bem estar extraordinário no meu coração, e na crença verdadeira do instrumento da Fé e religiosidade, Eu fico imensamente feliz, e também agradecido à eles, por ter me dado a condição perfeita, em ver agora eles através do meu coração. o grande poeta escreveu dizendo, o que coração sente é invisível aos olhos humanos, eu fecho os meus olhos, e fico concentrado, e nessa maneira eu posso ter intimidade com eles. e essa intimidade faz maravilhas no meu viver, e com eles implantados no meu coração, eu estou suportando a invalidez que eu me encontro, Meus irmãos e irmãs, quando vocês sentir o seu coração apertado e machucado, pelo os maus acontecimentos indesejável, como a fatalidade, quero dizer ao meus irmãos irmãs, que não se desespere, é só perdi a ajuda de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que tudo se renovará, Só depende dos meus irmãos e irmãs tenham mais Fé, eu tenho Fé, e sou plenamente feliz na graça de Deus, e agradecido à eles por ter me energizado esplendorosamente todos os dias. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário