quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

PADRE JOÃO CARLOS

Eu me chamo Fernando Antônio Freire de Holanda, E sou casado com a minha amada esposa Jô há 42 anos, nós temos uma filha que se chama Fernanda, e eu há 40 anos, sofri uma grande fatalidade, que quase tirava a minha vida, fiquei em estado de coma por oito meses, e a minha esposa Jô nunca me abandonou, estou deficiente físico e visual, estou parecido com uma criança recém nascido, que não posso mais fazer nada, estou dependendo de pessoa para tudo, e o meu cérebro está atrofiado pela metade, e na época da minha fatalidade, eu perdi muito sangue, e faltou oxigênio no meu cérebro, pois fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes, a minha filha Fernanda nasceu sem eu se fazer presente, eu estava lutando para escapar da morte, Foi muito doloroso para me, com apena 25 anos de idade, na época da minha fatalidade, e eu trabalhava no Serviço Social do Comércio SESC, e eu praticava várias modalidades esportivas, que em sua maioria só tirava o primeiro lugar, e a fatalidade foi a causa, para eu abandonar, o que eu mais gostava, e no certo dia abençoado, Nosso Senhor Jesus Cristo, chegou até a me, fazendo aquela mansidão de amor esplendoroso, Padre eu não tenho mais o dom da visão, mais os meus olhos são perfeitos, eu vejo a grande Luz iluminando todos os meus passos, e Deus e seu filho Jesus Cristo, me fizeram uma surpresa agradável, e eu vi perfeitamente a luz do amor Misericordioso de Jesus, fortalecendo a minha vida, eu escrevi um livro em passos lentos chego lá. E tenho um blog com o mesmo nome do livro que escrevi, em passos lentos chego lá. tenho um canal de youtube.com em passos lentos chego lá. A onde eu mostro a minha Fé e religiosidade, eu fico maravilhado todos os dias, quando eu escuto a palavra do Senhor, com Padre João Carlos, e as suas belas canções, faz um bem imenso ao meu coração, o Nosso Bom Pastor me resgatou, dando a me uma grande missão, que é mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Eu te acompanhando todos os dias, e fico maravilhado com tudo que o Senhor diz, eu queria que o Senhor respondesse, com a sua voz o meu pequeno testemunho de Fé e religiosidade. Padre João Carlos muito obrigado ao Senhor por invadir a nossa casa com o Santo Evangelho de Cristo Senhor. Glória a vós Senhor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário