sábado, 3 de dezembro de 2022

ESPÍRÍTO SANTO ORE POR NÓS

Assim nós adormecermos na paz do Divino Espírito Santo, ganhamos a bênção desejada o milagre é concebido, pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus. O poder de bondade do Pai Filho Espírito Santo, vamos ressuscitar pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Espírito Santo use as palavras e leve para Deus tudo que precisamos, porque eu necessito usar e não consigo, me ajude nas minhas fraquezas, Não sei como pedir, Espírito Santo vem interceder por mim. Que todas as coisas cooperam com o bem, o fortalecimento espiritual na nossa vida, vamos cada um de nós ser contemplado, Foi Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me retirou do cativeiro, que quis me afastar do Santo Evangelho de Cristo Senhor, e a presença maravilhosa do Nosso Pai Eterno, e do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, somos resgatados por eles, pelo a agir Misericordioso, esplendoroso acalentador, ao ganhar vida nova, A bondade divina da Santíssima Trindade nossa mãe atuante, nos livra da presença do mau, que quer nos afastar de seu filho Jesus Cristo, Aquele que ama a te Espírito Santo, vem orar por nós, Estou clamando pedindo, que só Deus sabe da nossa dores, mais as dores que estamos sentindo, o meu coração está ferido, mais o meu clamor está subindo, O nosso principal único socorrista é Deus e seu filho Jesus Cristo, que chega exatamente nos momento mais difícil do nosso viver, Eu fui presenteado maravilhosamente, ao contemplar a Luz Azul, que prolongou a minha vida. Não permitindo que quando tinha 25 anos de idade. Não ia agora abandonar o plano terreno, pois Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nos ama verdadeiramente todos nós, eles tinham preparado um belo maravilhoso plano Evangelizador. que é diante a minha cegueira física de 40 anos. que é dizer ao meus irmãos irmãs, que a Luz da verdade e da vida não morrerá jamais, é na Fé e na religiosidade, que a certeza plena, que Deus é o nosso guardião fiel que tudo pode, tudo que ele promete recebemos, Eu estava inconsciente desmaiado banhado de sangue, e eu estava no vale da escuridão que é o pecado, e fui liberto maravilhosamente do maus caminhos, e a mansidão de amor esplendoroso por todos nós, se faz presente em todos os momentos de nossas vidas. Eu não tenho nada para reclamar da vida, pois tenho a proteção de Deus com os seus anjos guerreiros, e a Misericórdia Divina me presenteou dando a me, a conformação da invalidez permanente, fui surpreendido com a visita maravilhosa de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que tranquilizou o meu coração, fazendo que ele suporte às dores do corpo e da alma. É Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que coloca o amenizador nas dores sentidas. A aceitação da invalidez fez maravilhas no meu coração, pois tenho eles sempre implantado no meu coração. E as dores faz parte da vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário