domingo, 4 de dezembro de 2022

SENHOR JESUS CRÍSTO ABRE O MEU CORAÇÃO

E também a minha mente, para viver sempre no seu maravilhoso, enriquecedor, perfeito ministério de amor, Meus irmãos e irmãs, deixem Deus falar contigo, que vocês vão ficar maravilhado, com tanta alegria e felicidade de ternura amor fiel, que ele tem por todos nós, Foi ele há dois mil anos atrás, que põe as suas mãos restauradora poderosa perfeita, que fez o energizamento esplendoroso acalentador em mim. Há 40 anos atrás, O Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele chegou até a me, e me retirou do estado do coma de oito meses, e a sua mansidão de amor esplendoroso, E em passos lentos, Ele me presenteou concebendo a conformação da invalidez permanente de 40 anos, os raios luminosos ressuscitador da Misericórdia, repousou suavemente no fundo da minha alma, e a força maravilhosa da Fé e religiosidade, foram fundamentais, para eu suportar a mudança, que a fatalidade me causou, deixando deficiente físico e visual, Foi no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, que eu me transformei em outro divulgador fiel das maravilhas, no Reinado divino do Criador de tudo, Meus irmãos e irmãs, põem agora a sua Fé em nome de Jesus de Nazaré, e não esqueça da sua luta, porque ele vê e escuta o seu clamor, Ele é o Nosso Deus, que nos visita todos os dias. lançando no nosso lar as bênçãos do seu amor fenomenal, sensacional, extraordinário, que nos consola perfeitamente. Meus irmãos e irmãs, as orações perante a Deus, nós somos fortalecidos maravilhosamente, pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo, que jamais nos abandonou nós seus filhos, Nós frutos do seu amor, pela a prova exaltando na fornalha, que vai estar lar pisando na brasa pra lar e pra cá, vocês têm um Deus que escreve e apaga, que derruba o inimigo da nossa alma, mesmo na cova do Leão vocês estão, Ele é o Leão da tribo de Judá, pois isso põe a sua Fé em nome de Jesus de Nazaré, a emoção maravilhosa em ter Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que nos faz suportar a deficiência, que chegou em passos lentos, e a musão divina poderosa, fez que eu renascesse outra vez. E agradecer á Deus por tudo que eles nos dão. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário