quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

É DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que fazem maravilhosamente, a seleção perfeita em colocar no meio de nós, os irmãos e irmãs de bom coração, e a índole agradável sensacional, em enviar na nossa estrada de vida, essas gente que adora imensamente de nos ajudar, seja de qualquer modo, E em passos lentos, a Nádia Queiroz empresária de moda praia da Fábrica Texugo, chegou ao meu coração nos proporcionando maravilhas, E ela é a minha sócia da nossa gravadora pai "égua. a bela maravilhosa inteligente Nádia Queiroz, e ela é a responsável principal em gravar os meus áudios, a voz da Nádia é belíssima ao lê, que faz que as minhas mensagens fica mais emocionante, com a sua bela dicção, e a sua leitura com as minhas mensagens, faz agradar as pessoas que escuta os meus áudios de boa qualidade, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são geniais a nos proporcionar bem estar no meu coração, eu tenho o bem querer pela a Nádia e toda a sua Família. E eu me lembro do dia abençoado por Deus, que eu à conheci, junto com o seu esposo professor Manuel Alves, essa Família do bem faz um fortificamento esplendoroso magnífico no meu coração, é um energizamento perfeito que vem lá do alto do Céus. Nádia quero te dizer, que você faz alegrar imensamente todo o meu ser, e jamais quero perder a sua amizade, pois a sua amizade verdadeira e dos membros da sua Família. Fazem bem estar no meu coração, e eu adoro todos vocês. Obrigado pelo o carinho e atenção que vocês têm por me.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário