sábado, 31 de dezembro de 2022

NO ANO 1982 DÍA 16 DE OUTUBRO

 

A intrusa da fatalidade me pegou de surpresa sem avisar, me deixando com uma deficiência física e visual, foi um grandioso impacto, que fez balançar o meu alicerce, tudo tinha mudado cem por cento a minha vida, eu não sei escrever e nem lê em braile, também as minhas mãos não tem mais agilidade e a força eu tinha antes da fatalidade, a deficiência que me encontro, jamais tinha imaginado, com essa mudança brusca, que trouxe para a minha vida limitações dependência, e a deficiência decorrente da fatalidade, trouxe para os meus membros superiores e inferiores espasticidade, é dor intensa irritante, principalmente no meu pescoço e o meu ombro esquerdo, a dor faz parte da vida terrena, não existe nesse mundo irmãos e irmãs, que são livres das dores, E em passos lentos se Deus quiser, eu estou depositando com Fé e resignação, as minhas dores nas mãos de Deus, a presença maravilhosa de Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estão me energizando esplendorosamente, e esse energizamento perfeito do Pai Filho Espírito Santo, ele coloca o bálsamo anestesiante, para amenizar as nossas dores do corpo e da alma, e com a presença da Sagrada Família de Nazaré, eu estou sendo mais fortalecido perfeitamente, maravilhosamente pelo o poder infinito de Misericórdia inesgotável, seria impossível para me, e pude aceitar essa mudança brusca na minha vida, eu sou conformado, pois o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo, faz alegrar imensamente todo o meu ser e o meu coração, a maior e a mais bela importantíssimo, enriquecedora demonstração de Fé e na religiosidade, é aceitando tudo que não pode ser mudado, que é também a nossa demonstração de Fé na nossa religião, foi com a presença do Rei da vida e do amor, que eu tenho a força suficiente, para não parar no meio do caminho, na estrada luminosa perfeita do Reino do universo, a luminosidade azul de Deus e seu filho Jesus, faz aquela mansidão esplendorosa de alegria e felicidade do meu coração, quem tem intimidade ao dialogar com Deus, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. São eles que estão à me carregar em seus braços amoroso, que faz a mansidão de satisfação, em ter eles no nosso coração, eu escrevi um livro dizendo, o título do livro é Em passos lentos chego lá, e digo também ao meus irmãos irmãs, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. e também a deficiência não me apavoro, pois a energia positiva maravilhosa, chega ao meu coração, feliz é o homem e a mulher, que são grato a Deus, por tudo que ele nos dar, o Nosso Mestre Jesus, sabe muito bem o que é o melhor para nós, a perfeição Divina é acalentadora, e eu sou imensamente feliz e agradecido à Deus e seu filho Jesus Cristo, por não ter permitido, que eu não partisse com apenas 25 anos de idade, e a bondade do Pai Filho Espírito Santo, fui presenteado com vida nova renovada pela a Fé na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário