sábado, 3 de dezembro de 2022

NAS MINHAS ORAÇÕES PERANTE A DEUS

Eu posso sentir esplendorosamente, o energizamento perfeito do Criador de tudo me fortalecendo, e ao escuta-los a sua voz no meu coração, e todo o meu ser se alegra imensamente, pois a sua palavra é perfeita sem eu, todo o amanhecer, somos alertados perfeitamente, para não sermos desobediente ao Reinado Divino, O eterno amor alcança o tempo, derramado do alto do Céus, no chão na minha dor, o suplicio na Cruz redentora de infinito de amor por todos nós. O Nosso Bom Pastor nosso Salvador irmão amigo de sempre, Ele se doou em sacrifício na Cruz, para nos libertar, e nos salvar do pecado praticado. A perversidade, e a traição de Judas Iscariotes, Ele recebeu 30 moedas pratas para entregar Jesus na morte. O Nosso Bom Messias que sabe de tudo, já sabia que ele ia ser traído, a traição não vem de Deus, é uma atitude condenável, que faz machucar com o coração de todos, A bondade divina nós pedimos, para deixarmos de fazer sangrar, o Coração de Cristo Senhor, quando nós pecamos, Cede o seu colo para me esconder e me oriente Senhor, quando eu não sei prosseguir, abro as portas do meu coração, pra ver descer o manto da assistência sobre mim. E ouvi a voz sem rodeio me perguntando, que esse grito íntimo só eu posso ouvir, É Jesus a nos dizer, será que está valendo a pena quem sou, viver o sonho que escolhi para o meu ser, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, ela realiza o nosso grande sonho, E em passos lentos, eu cheguei ao Coração Misericordioso de Jesus, recebi dele o energizamento perfeito, sensacional maravilhoso do seu amor por todos nós, Amar quem ama procurar o que procuro, andar no rumo que escolheu no meu coração, e fui contemplado com vida nova renovada pela a piedade divina, que fez de mim o homem mais feliz do planeta terra. A ressurreição de Cristo vem através do amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo, que faz maravilhas esplendorosa sobre nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário