quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

QUANDO EU ACEÍTEÍ DE CORPO E ALMA

Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a invalidez permanente de 40 anos, foi plenamente amenizada esplendorosamente, por eles e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, eu fui banhado completamente, e esse banho energizante me fortaleceu na Fé e na religiosidade, a invalidez que me encontro, só foi aceita pela a presença da Sagrada Família de Nazaré. que em passos lentos, fizeram um maravilhoso energizamento perfeito esplendoroso sobre me, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, me tocaram no fundo da minha alma, e eu com eles na minha trajetória de vida, estou suportando a dor grandiosa da deficiência física e visual, eu rapidamente dei aquele mergulho nas águas purificante cristalina, e o pecado que eu praticava foi sumido, por causa da minha obediência ao mandamento de Deus. Meus irmãos e irmãs, a fatalidade ninguém está preparado, com a mudança brusca que a fatalidade causa, eu me agarrei nos braços de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e estou sendo fortalecido diariamente, pela a bondade deles por cada um de nós, Meus irmãos e irmãs, se acontecer algum dia a fatalidade entrar na rota, pense logo em Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que eles vem rapidamente nos socorrer, eu adoro dar o meu testemunho de vida nova, foi o poder Misericordioso ressuscitador infinito de Deus e seu filho Jesus Cristo, que eu estou conformado por aceitar tudo que não pode ser mudado, que é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, é inesquecível para nós meus irmãos e irmãs, ser obedientes ao mandamento de Deus, e ser energizado positivamente pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo. Porque é o nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, que com o seu poder incomparável amoroso perfeito nos ressuscita. Só depende dos meus irmãos e irmãs tenham Fé, que a maravilha do amor restaurador chega até a nós, dando a condição para todos nós filhos do altíssimos enfrentarmos a vida de cabeça erguida sem esmorecer na Fé e na religiosidade, e sem reclamação na nossa vida, porque a Fé verdadeira não tem espaço para rumurar, eu estou deficiente mais tenho tudo, é Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que estão nos dando a força suficiente, para eu caminhar em linha reta da estrada luminosa do Nosso Redentor irmão amigo, que jamais desisti da gente, pois o amor do Pai Filho Espírito Santo, é imensamente acalentador consolador referenciado de nós filhos e filhas pecadores. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário