sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

OH SAUDADE GOSTOSA E ÍNESQUECÍVEL PARA ME

É a saudade dos meus avós maternos, Dr:Demôcrito Sale Freire, e dona Zilma Marques Freire, O Voinho e a Voinha foram sensacionais, e bondoso com o meu irmão Marco e eu Fernando Freire, nada nos faltou, O Voinho e a Voinha nos adotaram como filho, e eu agradeço imensamente a eles, pela a bondade de ambos, O Voinho se estivesse no meio de nós, ele teria 113 anos de idade, e a Voinha se estivesse no meio de nós, ela teria 108 anos de idade, mais os dois já cumpriram dignamente, com a sua missão aqui na terra, eu tenho saudade do Natal e do Ano Novo, O Voinho que era um bom Bahiano, ele fazia um vatapá delicioso, que dava água na boca, e as pessoas pediam bis, e o Peru era tradicional, a primeira coxa era do Ni, e a segunda coxa era minha, na passagem do ano, o Voinho fazia um maravilhoso perfeito discurso, o Voinho tinha um dom da palavra, e as pessoas que se fazia presente ficava deslumbrado, com a capacidade intelectual do Voinho, mais os dois estão à desfrutar da maravilha lar do alto do Céus, os meus avós maternos, foram um grande destaque de bondade verdadeira, os dois marcaram de muitão a minha vida. E sempre estou à recordar de ambos, que foram bondoso com muita gente. Eu estou a recordar das noites de Natal, que foi maravilhoso para me. os presentes que o meu irmão e eu recebiam, nós perguntavam o Voinho e a Voinha, que hora o Papai Noel passou, porque eu não vi ele passando, e os dois respondiam a me, vocês estavam dormindo, que bom ser criança, a pureza está nas crianças, que são pura e sem pecado, O Voinho e Voinha estão no meu coração de neto, jamais esquecerei de tudo que o Senhor fez por nós, a gratidão a Deus permanece no meu coração. 


Fernando Freire.

Um comentário: