terça-feira, 20 de dezembro de 2022

OH DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO


Vem sobre nós como em Pentecostes, fazendo aquela maravilhosa, perfeita mansidão de amor esplendoroso sobre nós, Vem rapidamente fazer a musão sensacional, esplendorosa do grandioso amor por todos nós, a fidelidade do Santo Espírito de Deus nos consola, e traz para o nosso coração o fortalecimento perfeito do amor do Pai Filho Espírito Santo, Vem Espírito Santo possuir no meu ser como chuva que lava a terra, e vem lavar o nosso viver, o agir magnífico do Espírito Santo de Deus, que traz para a nossa vida, a paz alegria e felicidade, em ter diariamente o Santo Espírito de amor do Pai Filho Espírito Santo, que chega até a nós, fazendo aquela maravilha de sentirmos, o Santo Espírito de Deus a fazer a mansidão perfeita da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que nos presenteia dando a cada um de nós o essencial, Vem Espírito Santo nos liberta de toda opressão, batizando todos nós com óleo da unção, Reinflama os carismas com fervor, para que possamos transbordar mais amor ao próximo, há 40 anos, em passos lentos, o poder de Misericórdia inesgotável surgiu sobre me, e diante a minha cegueira física, pude ver sentir no fundo da minha alma, esse energizamento perfeito, que me consolou, dando à me maravilhosa benéfica, em sentir no fundo da minha alma, o Espírito Santo na sua paz, que fez fortalecer cem por cento a minha vida, e a presença do Divino Espírito Santo implantado no meu coração, eu estou suportando com Fé e resignação, a deficiência que eu me encontro, a Fé unida com a religiosidade, é um perfeito belo fortificamento, para o nosso coração e nossa alma, Vem Espírito Santo fazer morada no nosso viver e no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário