quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

Fazem mansidão esplendorosa no nosso coração, e a presença maravilhosa bem vinda, e agradável de Deus e seu filho Jesus no meio de nós, nos anima imensamente, fazendo o fortalecimento belo maravilhoso em todos nós, Oh Sagrada comunhão perfeita de união, não apenas de afeto, mais real e verdadeiro, em nenhuma outra ação posso considerar, então o Nosso Salvador, mais carinhoso e amoroso, o Nosso Pai Eterno que está nos Céus lar do alto, ele está diariamente nos fortificando esplendorosamente, para todos nós seguimos felizes alegre de muitão a vossa estrada, com a presença maravilhosa bem vinda da Sagrada Família de Nazaré. que é um grande exemplo a copiar, Onde aniquila e se reduz em alimento, o corpo e o sangue de Cristo, que penetra na nossa alma, e se unir ao coração um ao outro, Oh Jesus Deus de mansidão, daí me acolher com disposição, não somente o teu corpo e o teu sangue, mais seu efeito e com sua força, vem sobre mim, o consolo que a acalma a minha alma. O pulsar do Pai Filho Espírito Santo, me presenteou concebendo, a conformação da deficiência física e visual. E é através da minha crença verdadeira, que eu estou otimista esperançoso, que o milagre que tanto espero, vai ser concebido.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário