domingo, 25 de dezembro de 2022

EU SOU ABASTECÍDO TODOS OS DÍAS

Fortalecido perfeitamente, maravilhosamente, tocado no fundo da minha alma, por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que nos fortalece esplendorosamente, o meu coração e minha mente, é sensacional extraordinário, ser ajudado por eles, na hora que vou escrever as minhas mensagens, a minha concentração é cem por cento, o energizamento esplendoroso do amor, que eles nos dão, as minhas mensagens, tem um objetivo principal de mostrar ao meus irmãos irmãs, que tudo na nossa vida terrena, só tem sentido, quando cada um de nós, termos a consciência perfeita, que eles ao nosso lado, somos todos nós, transformados perfeitamente, com as orientações que ele nos dar, o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, esplendoroso de imenso amor, magnífico da Sagrada Família de Nazaré, e é sempre a nossa aliada, eles acompanham de perto cada um de nós, se um dia nós tropeçamos no pecado e nos machucamos, o bálsamo do amor é introduzido em nós, para amenizar as dores intensa, que a queda do pecado causa, a magnitude perfeita do amor deles, por todos nós filhos do altíssimos nos consola, e nos mostra que o pecado praticado por nós, faz enfraquecer cem por cento todo o nosso ser, Meus irmãos e irmãs, sejamos obedientes ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, dessa maneira perfeita a nossa vida tem mais sentido, o pecado praticado não chega até a nós, E em passos lentos, a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra nos nosso coração, eu pude me conformar, por está deficiente físico e visual, há 40 anos, eu estou aceitando a dor que invalidez causa, peço a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me dê a acalmaria do meu coração, pois as dores insuportável, as vezes que tirar a minha paciência, não quero jamais desviar do Santo Evangelho de Cristo Senhor, é ele que está nos ajudando, para suportarmos tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, o esplendor de sentir no meu coração, a presença maravilhosa deles, a iluminar o meu viver, a escuridão não me atingi, pois a Luz Divina se faz presente nos nossos dias, a lealdade do Divino Espírito Santo, faz fortalecer a nossa alma, e com a Sagrada Família de Nazaré, nada nos faltará.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário