terça-feira, 27 de dezembro de 2022

EU QUE AMO VERDADEÍRAMENTE

O Nosso Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, são eles com o seu amor fiel, esplendoroso por todos nós, eu adoro imensamente dizer a eles, que a vossa presença maravilhosa no nosso coração, é perfeitamente fortalecedores, que nos ajuda na nossa caminhada Evangelizadora, a distância não vai jamais impedir, que eu deixo de acompanhar os vossos passos, que são perfeitos repleto de tanta mansidão de amor, por cada um de nós, e ao se encontrar com eles, a alegria e felicidade faz morada no meu viver e no meu coração, quero ouvir a voz da ternura simplicidade, o poder incomparável amoroso, que nos ressuscita até os mortos, eu com a minha pequenez de filho pecador, e logo me arrependi verdadeiramente, e deixei de contrariar os mandamentos de Deus, que na sua totalidade são perfeitos enriquecedor, e quando aceitei de corpo e alma, O Nosso Salvador Redentor Jesus Cristo, fui energizado esplendorosamente, pelo a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, a musão do Divino Espírito Santo, me presenteou dando a me a conformação da invalidez permanente, decorrente de uma grande fatalidade de 40 anos, e quantas vezes eu chorei, e as minhas lágrimas eu depositei com Fé e resignação, na Cruz do Senhor, que deu a sua vida para a nossa salvação, mais infelizmente até hoje, a desobediência ao ministério redentores, faz sangrar o coração perfeito de bondade de Jesus, para me não adianta ficar em um só dia, longe de Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que dão sentido na nossa caminhada cristãs, Meus irmãos e irmãs, não adianta desesperar jamais, pois Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles jamais nos abandona, mais no dia determinado pelo o Pai Filho Espírito Santo, vamos viver na vida eterna, lar do alto do Céus que é um lindo paraíso. a vida do ser humano é cheio de paz do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, E em passos lentos, nós chegaremos lá ao coração de Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a vida gente se transformará em maravilhas de bem estar, e de mansidão esplendorosa, de ter eles implantado no nosso coração, a alegria e felicidade só encontraremos nos braços deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário