quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Diante a minha cegueira física, causado pela uma grande fatalidade, que já fez esse ano de 2022 40 anos, a fatalidade chegou até a me como intruso, que me deixou deficiente físico e visual, e trouxe para a minha vida, a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, que afetou o meu cérebro, os meus membros superiores e inferiores, que enfraqueceram os meus membros, mais os somatórios de dificuldade, não conseguiu enfraquecer na Fé e religiosidade, as mãos poderosas de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estão a me ajudar na minha caminhada cristã, eu sou outra resposta da Misericórdia e o poder restaurador, consolador, a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, eu na época da minha fatalidade, só tinha 25 anos de idade, e só tinha 2 anos de casado, com a minha fiel esposa Jô, e ela nunca me abandonou, já completamos 42 anos de bela união com Deus de amor verdadeiro, eu sou o homem abençoado e de muita sorte, pois eu encaro a vida de cabeça erguida, e superei o maus acontecimentos que sofri, mais ergo as mãos para o Céus, e agradeço todos os dias a Deus, por está vivo, o livro que eu escrevi em passos lentos chego lá, é o resumo da minha trajetória de superação, eu que praticava várias modalidades esportivas, e na sua maioria eu saia vencedor, eu adoro imensamente o Futebol association, que é apaixonante, mais também nos entristece, eu que sou ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, estou chocado pelo o seu rebaixamento para a Série B em 2022. Mais o amor e a paixão que eu tenho pelo o vozão de Porangabuçu Ceará, jamais sairá do meu coração alvinegro e mente, Cristine Martins, eu fico imensamente deslumbrado alegre e satisfeito, pelos os seus brilhantes comentários da matéria futebol mundial, você tem um QI elevado, o estudo nos enriqueceu, para a pessoa mostrar perfeitamente, como você Cristine Martins, é um grande destaque na Rádio Assunção 620 Am, eu me tornei seu fã, e estou muito feliz em ouvir uma bela voz, que sabe se expressar, eu fico maravilhado nos seus preciosos comentários, Cristine Martins, eu queria que você fosse seguidora do meu blog em passos lentos chego lá, também tenho Facebook é Fernando Freire, estou na foto com a filha minha Fernanda e a minha neta Maria, queria que você se inscrever no meu canal YouTube.com/ em passos lentos chego lá. Agora vou ficar atualizado, em tudo que se refere ao futebol.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário