sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

JESUS ESTÁ ME ENSÍNANDO

Me protegendo, me guiando para que enfrentaremos até maremoto terremoto, fogo e tempestade, não vamos se apavorar, pois a nossa Fé e religiosidade tem o poder, e a certeza plena, que mau algum vai acontecer conosco, temos segurança e a proteção divina de Deus, que está conosco em todos os momentos de nossa vida. O poder Misericordioso ressuscitador do Pai Filho Espírito Santo, nos tranquiliza o nosso coração, a mão de Misericórdia, com o seu amor esplendoroso fiel nos ressuscita. Em passos lentos há 40 anos, fui carregado carinhosamente, pelo os braços de ternura simplicidade salvação, a mansidão de amor infinito por cada um de nós, o poder Misericordioso do Rei dos Reis, Nosso Salvador Jesus Cristo, que deu a sua vida para nos salvar e libertar do pecado, e de tudo que não vem de Deus e seu filho Jesus Cristo, a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, me presenteou com o prolongamento da minha vida, o que era impossível para o ser humano, Deus Pai Filho Espírito Santo, mostrou-se a muitas gente, que o amor do Pai Filho Espírito Santo, não se acabará jamais, pois bondade divina é eterna, que faz alegrar imensamente todos nós filhos do altíssimos, que ganhamos a grandiosa oportunidade maravilhosa, fenomenal sensacional, extraordinário de seguir corretamente, em linha reta a estrada luminosa do amor da paz e da conformação, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, é a bela maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, eu estou deficiente físico e visual, há 40 anos, e sou plenamente feliz na graça de Deus, e agradecido ao seu filho Jesus, por não ter permitido que eu não ter partido, com 25 anos de idade, na época da minha fatalidade, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, faz o extraordinário crescimento espiritual na Fé e na religiosidade. Eu agradeço a vós Senhor todos os dias, ao Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor, que é imensamente piedoso todos nós, e é ele que faz maravilhas de bem estar no nosso coração e nosso viver, quero dizer ao meus irmãos irmãs, que o milagre esperado no dia exato determinado, pela a Misericórdia Divina vai acontecer. Só depende da nossa Fé. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário