quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

GERALDO CAVALCANTE FÍLHO

E Lauriana Maia Cavalcante Gomes, a Maninha, esse casal amigo exemplar notável brilhante, eles com as suas belas perfeitas atitudes enriquecedora, de agir e proceder corretamente, o craque da bola pesada Geraldinho, Foi presenteado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, esse casal amigo fazem mansidão esplendorosa de amor fortificante no meu coração, foram Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que fizeram a nossa amizade verdadeira e bacana, o Geraldinho nas quadras de futebol de salão, Ele com o seu chute potente, fez romper as redes dos adversários, Foi nos esporte que o economista Geraldo Cavalcante, quando ele viu no voleibol uma bela mulher, a flecha do amor do cupido fecharam os dois, e acertaram maravilhosamente perfeitamente, os corações de ambos, a bela inteligente advogada Maninha, ela encontrou o seu príncipe tão desejado, o Geraldo Cavalcante chegou rapidamente, e fez que a advogada Maninha fosse feliz. A Fé e a religiosidade e os mandamentos de Deus. Nós cristãs adoramos imensamente, ser obediente ao ministério perfeito de Deus Redentor Salvador, as Famílias que são temente à Deus, só tem a prosperar, o Geraldo que sabe economizar não fazendo bobagem, Foi na quadra de futebol de salão do Colégio Cearense, a onde eu fiz o cursinho, o Geraldinho me marcou de muitão, com o seu jeito de agir enriquecedor bacana, útil que fez maravilhas na minha vida, quem ganha a amizade verdadeira desse casal genial, sensacional extraordinário, pode se achar um felizardo, e privilegiado e de muita sorte, a Maninha usa perfeitamente a sua balança justa da justiça e da honestidade, a fatalidade sofrida por me há 40 anos, me fez abandonar o que eu gostava, mais a Piedade Divina Misericordioso, fez que eu encontrasse outra vez o Geraldinho, e quando eu tive a sorte e felicidade de conhecer a Maninha sua querida esposa, todo o meu ser se alegrou, o casal amigo Geraldo e Maninha, já foram recompensado pela a Sagrada Família de Nazaré. E através da união de corpos, o economista Geraldo, e a advogada Maninha, e rapidamente através do amor belíssimo de ambos nasceram os seus dois filhos, Felipe que é também advogado, e a Emanuela que é Odontológica, os dois filhos desse casal desportivo, presentearam ao seu país com o nascimento dos seu três netos, e todos eles trouxeram maravilhas esplendorosa para o Geraldo e Maninha. Eu quando escuto a voz meiga da Maninha, o meu coração saltita de muitão de intensa alegria e felicidade, eu sou o homem privilegiado por ter irmãos e irmãs de bom coração, que trazem para a minha vida beneficio de ter o Geraldo e Maninha sua querida esposa, como membro da minha família. A bondade divina me deu vida nova, renovada perfeitamente maravilhosamente, pela a musão do Pai Filho Espírito Santo. Geraldinho e Maninha em passos lentos, vocês dois fazem uma bela mansidão esplendorosa no fundo da minha alma. E eu quero declarar o meu carinho e bem querer verdadeiro, que eu sinto por vocês. E peço ao dois, que não saia da minha rota de vida. pois vocês dois e os seus filhos netos são preciosos para me. essa mensagem foi feita com muito carinho e gratidão. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário