terça-feira, 27 de dezembro de 2022

A MÍSERÍCÓRDÍA AGÍ COM FÍDELÍDADE

Do Pai Filho Espírito Santo, é atuante que chega até a nós filhos do altíssimos, com o poder de bondade, e a musão divina, o pulsar de perfeição, mostra a todos nós, que a sua Misericórdia de amor não tem fim, o poder Redentor é ressuscitador, Poderoso oh Deus, que dar o sopro de espírito sobre nós, o clamor da Santa Igreja católica apostólica romana, nós seguidores do Santo Evangelho perfeito, não queremos ser Tomé, que só acreditou por ter enxergado, as cinco Chagas gloriosa, esplendorosa do amor de Misericórdia inesgotável, que através da sua piedade, fez recuperar os cinco sentidos, que uma fatalidade causa, que liberou a tua unção de milagre sobre nós, eu estava adormecido por oito meses, que teve a duração também de oito meses, e de repente chega a Luz Azul do Nosso Salvador a nos iluminar, que sai sangue e água, mais a Fé e a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos, que são os grandiosos sinais, que vem lar do alto do Céus, trazendo para a nossa vida, a mansidão bendita esplendorosa, que traz para o nosso coração a maravilha, de ter Deus e seu filho Jesus Cristo, a lançar no solo fértil as sementes de restauração, e de tudo que perdemos, por causa da intrusa da fatalidade, que causou o atrofiamento do meu cérebro, que fez enfraquecer os meus membros superiores e inferiores, que também foram afetadas, a minha voz que não tinha dificuldades de pronunciar, as palavras corretamente, como eu fazia antes, e a invalidez permanente, que eu me encontro, também trouxe para a minha vida espasticidade, que faz machucar profundamente com o meu coração, pois as dores que eu sinto todos os dias é insuportável, e dou aquele mergulho nas águas purificante cristalina, e a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, coloca em me o bálsamo do amor anestesiante, para suportar as dores irritante, pois quem crê acredita e verá a glória do Senhor, o Poderoso Deus é Rei que libera a unção de cura, ao meus irmãos irmãs, incendeia Senhor a sua Igreja com a sua paz. ninguém deve duvidar do vosso amor, eu fui resgatado transformado esplendorosamente, com o fortalecimento espiritual da minha vida, de ter ganho vida nova tudo programado, perfeitamente pela a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu estou conformado perfeitamente, pela a interferência do Nosso Bom Pastor que nos conduz, para provamos no seu amor infinito esplendoroso por cada um de nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário