terça-feira, 6 de dezembro de 2022

QUANDO EU SOUBER QUE NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Ele está passando por aqui, não quero jamais perder essa oportunidade maravilhosa poderosa, que derrama em abundância os milagres, e eu fui correndo em disparado, para se encontrar com o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, e esse encontro inesquecível para me, as mãos poderosas perfeita de bondade, e Misericórdia, eu recebi do Nosso Bom Messias o abraço restaurador, que há 40 anos atrás, o seu poder de Misericórdia inesgotável, fez o prolongamento da minha vida, Se o meu coração ficar cansado de esperar, e por acaso se eu me esquecer de ti falar, peço o encarecido ao teu favor para me encontrar, Foi o pulsar do amor divino que fez maravilhas, esplendorosa fortalecedora no meu coração, e pude sentir perfeitamente o energizamento perfeito do Pai Filho Espírito Santo. fazendo maravilha no meu viver, Foi há 40 anos atrás, que a cegueira física, fez uma mudança brusca, com a fatalidade sofrida, e me apaixonei pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor Misericordioso, desde de pequeno que a tua graça me acompanha sem cessar, o meu coração vai compasso do amor, e a minha vida pertence ao Senhor, que fez em me maravilha, quero e desejo que eu não desvio da sua estrada luminosa de perfeição, Piedade Senhor com todos nós filhos do altíssimos, Eu vou cantar o louvor do Senhor para não me cansar, de segui-los a Luz bendita, que ilumina esplendorosamente cada um de nós. Fui fazer uma oração perante a Deus, em agradecimento por está vivo, a Misericórdia Divina chegou em passos lentos, e se estalou perfeitamente no meu coração, e o Santo Evangelho de Cristo Senhor, fez um belo energizamento perfeito esplendoroso na minha vida. E a parti desse dia abençoado por Deus, Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eu me transformei em outro mensageiro da paz do Senhor. E eu nem mesmo posso entender os seus caminhos, mais por teu amor eu sei que ainda é bom viver, mais Mestre perfeito de Misericórdia inesgotável, as suas cinco Chagas gloriosa nos ressuscita, e eu ganhei de ti Senhor a maravilhosa bendita, para sempre tentar Evangelizar que é preciso. que traz para o nosso coração, a benéfica sensacional de seguir de perto, a vossa estrada luminosa de luz. que traz para todos nós filhos do altíssimos, a coerência perfeita para todos nós, percorremos a sua estrada de amor esplendoroso. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário