terça-feira, 6 de dezembro de 2022

EU ESTAVA PROFUNDAMENTE ABALADO

E muito triste e sem força para suportar uma deficiência física e visual, e rapidamente Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, viram perfeitamente o meu estado de angústia, e a fraqueza espiritual em minha vida, vi perfeitamente uma bela Luz Azul esplendorosa, magnífico poderosa que fez iluminar cem por cento a minha vida, e ao visualizar a luz perfeita de Misericórdia inesgotável de Jesus, que possuem sangue e água, que jorra nos corações de todos. A bondade do Pai Filho Espírito Santo, me tocou no fundo da minha alma, e eu pedi ao Nosso Pai Eterno e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, que me retirasse da escuridão do pecado praticado. que só prejudicava o meu viver, e a Piedade Divina de Jesus escutou o meu clamor, e retirou a venda preta que me impedia de ver e sentir, a musão do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu fui liberto nos maus caminhos, que o pecado traz para a nossa vida, eu me lancei de corpo e alma, nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável. E a Piedade Divina afastou de vez no meu caminho, a intrusa do pecado praticado, E em passos lentos, a bondade divina de Jesus, me fortaleceu na Fé e na religiosidade esplendorosamente, com a mansidão de amor fiel por todos nós, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo possuem, em passos lentos, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, e nada com a presença deles no nosso coração é possível, suportar com Fé e resignação tudo que traz dor angústia e sofrimento, a crença verdadeira existe para nos fortalecer, é só assim que nós filhos do altíssimos, podemos suportar tudo que não vem de Deus, e até uma fatalidade que sofri há 40 anos. que me deixou impossibilitado, de executar tudo que não posso mais fazer, a esperança a Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, eu estou a suportar a deficiência grandiosa que me encontro, que é acalentador consolador fortificador transformador em ter Fé na religiosidade, Foi na através da Fé que eu tenho em Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. que eu estou com a força ultrapassando as barreiras e obstáculos, que a vida terrena nos proporciona, eu recebo todos os dias o energizamento perfeito esplendoroso, de Deus, o Nosso Bom Pastor, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. dessa maneira maravilhosa eu todos os dias, estou adormecendo nos braços deles. E a alegria e felicidade faz morada esplendorosa no meu viver. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário