quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

PARECE QUE JÁ FAZ UM SÉCULO

Que eu conheço o professor Manuel Alves, e sua digníssima esposa Nádia Queiroz, e os seus três filhos Alexandre Natália e Daniel, essa Família dinâmica extraordinária do bem e do companheirismo verdadeiro, está todos os dias colaborando comigo, Eles estão à me ajudar em tudo, e jamais eles pediram dinheiro, Eles estão à colaborar a cooperar comigo, pois a bondade verdadeira não pensam em recompensa, Eles fazem tudo por me de coração bondoso, e eu me amarro cem por cento neles, e eu não sei viver nem um segundo, sem dialogar com todos eles, a presença maravilhosa deles na minha vida, trazem a mansidão esplendorosa de alegria e felicidade ao meu coração, essa Família que é temente à Deus, e é um grande exemplo a copiar, todos eles não são Santo, mais eles com a sua bela atitude procedimento perfeito maravilhoso, fazem o mesmo que o Santo fazem por nós, Se dependesse de me, todos eles já foram o Santo do meu coração, essa Família notável brilhante sensacional, fez de me conhecer a amizade verdadeira e perfeita, o professor Manuel Alves, e a sua bela esposa adorável Nádia Queiroz, junto construíram perfeitamente, o grandioso perfeito alicerce da Fé e religiosidade, ao mandamento de Deus, em passos lentos, eles conquistaram o meu coração, e dessa maneira fenomenal sensacional, o meu coração não foi atingido com depressão tristeza angústia aflição desespero, pois essa Família notável do bem, fortaleceram o meu coração, em ter eles como membro da minha Família, foi Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que fizeram questão de enviar para a minha rota, essa Família que adora imensamente, fazer a vontade do Nosso Pai dos Céus. e eu encontrei uma maneira perfeita, para retribuir todos eles, eu adoro de muitão falar deles, e já escrevi várias mensagens em agradecimento à eles, essa é a maneira que o meu coração achou, para dizer que essa Família cativante, todos eles tem trânsito livre no meu coração, e peço à Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que essa amizade verdadeira maravilhosa dure o tempo determinado, pela Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável. Eu amo verdadeiramente todos vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário