quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

FOÍ NO ANOS DE 1968

Que Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, preparam uma perfeita surpresa agradável, em ter estudado no Colégio Católico Juventus semi-terno, que foi o Colégio Juventus. que ficava estalado na Rua Tenente Benévolo número 200. no Bairro da Prainha, Eu ganhei vários irmãos e irmãs, colegas Juventinos. E eu Fernando Freire o Papicu, adorei imensamente ter ganho de verdade irmãos e irmãs, que são bacana gentis comigo, eu adoro de muitão falar dessa irmandade, sensacional maravilhoso e construtivo, em ter estudado em um Colégio Católico, A Fé e religiosidade, os três Padres nos educaram, ensinando maravilhosamente, perfeitamente como é fundamental, a Fé unida com a religiosidade, eu vou viajar outra vez pelo o túnel do tempo, e vou chegar até o ano de 1968, vou falar de um grande colega irmão Juventino Moacir Sidou Gonçalves, e essa mensagem que eu estou fazendo, está sendo escrita através do meu coração. Moacir Gonçalves meu irmão Juventino, os anos passam rapidamente, como um raio, nessa época que nós estamos no Colégio Juventus, eu e você tínhamos nessa época 11 anos de idade, nós éramos alunos travesso, que demos muitos trabalhos, ao Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Oscar Peixoto e Padre Valdir Dantas, esse trio de conselheiros da palavra de Deus. Foram imensamente atencioso bacana gentis com todos nós, vovô amigo Moacir Gonçalves, a Fé e a religiosidade nos ajudaram na nossa caminhada terrena, e na nossa caminhada existe pedras e espinhos, que tenta nos machucar, mais com a presença do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nós superamos com resignação, tudo que veio nos machucar, a sua cara metade, sua esposa amada Silvia, chegou até você, para transformar a sua vida em maravilhas, e com a união de corpos, o amor fenomenal fluiu normalmente, são os seus filhos abençoado, e os seus filhos vovô amigo Moacir Gonçalves, te presentearam a você e a Sílvia com os nascimentos dos seus netos, que eles transforma perfeitamente a nossa vida. Os filhos da gente, e os netos, são a recompensa, que vem lar do alto do Céus. Moacir meu amigo, nós dois já estamos com os cabelos esbranquiçados, pelo o tempo vívido, eu quero te dizer, vovô porreta Moacir, que você, e os meus irmãos e irmãs Juventinos, todos eles fazem bem estar no meu coração, e fico emocionado feliz e alegre, quando o consultor Moacir interpreta maravilhosamente perfeitamente, ao gravar os meus áudios, e a sua interpretação, e a sua leitura, faz que o meu coração fique batendo acelerado de tanta satisfação, e o carinho e atenção sincero, que eu recebo dos meus colegas irmãos Juventinos, fazem balançar o meu alicerce de tanta bondade, que eu recebo dos meus irmãos e irmãs Juventinos, agora Moacir Gonçalves, quero que você var interpretar, gravando a mensagem que eu fiz para você, um beijão no seu coração bondoso.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário