quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

EU QUE AMO DE MUÍTÃO

 

O Meu amigo irmão, Bom Pastor Redentor, Nosso Senhor Jesus Cristo, que é magnífico fiel justo com todos nós filhos e filhas do altíssimos, a musão divina do nosso único comandante perfeito, Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele chega até a nós nos mostrando, que nós podemos confiar nele, em todos os momentos de nossa vida, pois a presença maravilhosa, poderosa de Cristo Salvador, faz mostrar a muitas gente, que o seu poder incomparável é ressuscitador, o Meu Senhor despojou-se de sendo Deus, que se fez homem, e se entregou e morreu numa Cruz por nós, para nos salvar e libertar do pecado, a sua bondade não tem fim, foi ele que há 40 anos atrás, não permitiu que eu com 25 anos de idade, não ia encerrar a missão que ele me deu, a missão belíssima que o Bom Messias me confiou é importantíssimo, e valiosa enriquecedora, a tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs, que Evangelizar que é preciso é maravilhoso para a nossa alma, que faz alegrar imensamente o Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor Jesus, para salvar a mim, e os meus irmãos e irmãs, que se humilhou e veio ao mundo e das trevas, o Senhor fez a Luz brilhar sobre nós, o Senhor Jesus é o nosso Mestre perfeito que nos conduz, para retirar as impurezas do pecado, o perdão dado pelo o nosso irmão é consolador que se chama Jesus Cristo, Ele é maravilhoso, que nos agrada no fundo da nossa alma. Senhor Jesus tu és a minha paz e a minha luz que ilumina os meus passos, o Meu Rei Bom Pastor Jesus Cristo eu te amo, e adoro ser energizado esplendorosamente pelo o vosso amor, Meu Senhor Jesus, que tudo criou por seu amor, nada foi recebido pelo o vosso povo na Cruz, que pede ao Pai o perdão, que nos perdoa ao cruéis que não sabe amar e nem perdoar, que manda matar o seu próprio irmãos e irmãs, que são filhos e filhas de Deus. A perfeição de Cristo Senhor Salvador é acalentadora, que traz para o nosso coração, o perfeito fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, O Senhor Jesus cumpriu com as suas promessas, e nos deu o Espírito Santo na parte de Deus, para levar-nos contigo ao Reino dos céus. Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, tende piedade de nós e do mundo inteiro, Nós somos dependentes de ti nosso guia Senhor que tudo pode. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário